InícioRegiãoPontalTragédia : Joelma e Jorge foram assassinados nesta noite de Sexta-feira pelo...

Tragédia : Joelma e Jorge foram assassinados nesta noite de Sexta-feira pelo ex-companheiro dela

- continua após a publicidade -

Uma garçonete de 40 anos Joelma Fabiana Felicia e o namorado de 39 anos Jorge Fernandes de Souza, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (9) dentro de uma padaria em Pontal.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito é um ex-marido da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento. O crime aconteceu em uma padaria onde a mulher trabalha, na saída do trabalho, na rua Antonio Bersani, no bairro Novo Horizonte.

Populares acionaram a policia que A policia encontrou as duas vítimas caídas. O autor Josué Aurélio dos Santos, se evadiu logo em seguida.

As vitimas foram socorridas para a santa Casa de Pontal, que confirmou ter recebido as duas vítimas pouco depois da meia-noite, mas elas não resistiram.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O caso será investigado pela policia Civil, como duplo homicídio.
A policia militar preservou o local para que a policia técnica pudesse fazer seu serviço.
O autor continua foragido.

Amigos lamentaram a tragédia nas redes sociais:

É minha amigaaaa linda jo nao da pra acreditar que vc se foii sua missao aki na terra vc cumpriu quem te conheceu sabe como vc amava viver era alegreee agora so nos resta lembrar e guarda os bons momentos que vivemos ao seu lado descanse em paz minha amigaaaa..sds…

Hoje estou muito abalada uma mulher que conheci uma guerreira mãe amiga filha me ajudou qd eu tava desesperada amava meu filho como fosse dela foi se embora desse mundo por mãos de covarde idiota q não deu valor a pessoa magnífica q era sua esposa e qd viu q perdeu tirou tirou a vida dela mas Deus vai cobrar . Descanse em paz minha amiga Joelma Fabiana q Deus conforte o coração de toda família

Vc se foi mas eu n tô acreditando mãe . Logo vc mãe eu n acredito eu te amo de mais mãe fica com deus???????sdd???

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -