InícioRegiãoPitangueirasPrefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva inaugura hoje escola de educação infantil no...

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva inaugura hoje escola de educação infantil no Jd. Sta. Vitória

- continua após a publicidade -

Em ritmo de inaugurações e finalização de gestão, a Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Educação, realiza hoje, a partir das 17h, a inauguração da Escola Municipal “Maria Luiza Sanchez Silva”.

A escola de educação infantil foi construída a partir da doação de um terreno feita pelo empresário Antônio de Lima Silva, e contou com o investimento de R$ 1.359.837,59 em recursos próprios do município.

O moderno prédio dispõe de hall de entrada, recepção/espera, secretaria, diretoria, circulação, sala de coordenador pedagógico, almoxarifado/dme, dml, depósito de resíduos, lavanderia, salas de aula, sanitários feminino e masculino, sanitários adaptados, sanitários para professores, vestiário feminino e masculino, despensa, copa, cozinha, varanda coberta, depósito de material, refeitório, salas multiuso, salas de professores.

A partir do ano letivo 2017, a nova escola tem capacidade de atender 200 alunos, com idade entre 4 e 5 anos, residentes na Jardim Santa Vitória e região.
Toda a população é aguardada na inauguração. O convite se estende também para a inauguração do Estádio Municipal, que ocorre amanhã, às 10h. Veja outras informações a seguir.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO
Hoje, 17h – Escola Municipal Infantil “Maria Luiza Sanchez Silva” (rua Amapá, 933)
19/11 (sábado), 10h – Estádio Municipal do Jardim Santa Vitória (rua Amapá, s/nº)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -