Home » Região » Pitangueiras » Cachorro na pista provoca acidente que tirou a vida do jovem Douglas

Cachorro na pista provoca acidente que tirou a vida do jovem Douglas

foto facebook

Um acidente na Rodovia Armando Salles Oliveira deixou uma vítima fatal e 3 feridos.

Segundo as informações os jovens estavam Vindo de Bebedouro para Pitangueiras, quando um cachorro entrou na frente do carro, e o motorista ao tentar desviar, puxou o volante perdendo o controle, vindo a capotar varias vezes.

Um jovem morreu no local e outros 3 foram socorridos e levados a hospitais da região.

Foi a vítima fatal no acidente, o morador de Pitangueiras que já estudou no Moura Lacerda em Ribeirão e atualmente estudava  Estuda Engenharia Agronômica na UNIFAFIBE ; Douglas era casado.

Os amigos lamentaram profundamente a fatalidade.

Uma amiga escreveu ” “Eu sei que acidentes são fatais, mas fatalidade mesmo é nunca mais te ver”…
E pensar que 20 minutos depois de conversar contigo, você não estaria mais aqui… Estava tão feliz, menino com um coração maravilhoso, gentil e que se doava pelas pessoas ao seu redor, um grande exemplo de humanidade. Vá com Deus, Douglas.
Que Deus conforte o coração de sua esposa, sua mãe, amigos e familiares.
“A vida é trem bala parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir.”
#DescanseEmPaz #ExemploASeguir. ”

Um amigo deixou sua tristeza expressa com fotos e uma mensagem ” Amigo é coisa para se guardar de baixo de sete chaves dentro do coração, assim falava a canção!! Descansa em paz meu amigo que Deus te receba bem, vai deixar muitas saudades a todos nós. Douglas Willian Ungarette Sirino, vivia sempre sorrindo melhor aluno da 3 Turma de Engenharia Agronômica Unifafibe”

Um parente tentou descrever o sentimento  “Hoje sem duvidas é o dia mais triste de minha vida, coração partido, difícil de acreditar e aceitar. Pq você? Tanto coisa ainda pra viver, tantos sonhos e ver um menino tão jovem que estava iniciando uma nova etapa de sua vida, transbordando amor e alegria, ser vítima de uma fatalidade dessa. Hoje me despeço de você meu primo dodo, obrigado por todas as boas recordações que levarei pra vida toda, estarás sempre em meu coração.”

 

Comente

Deixe uma resposta