InícioRegiãoPitangueirasBiblioteca Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva está ativa e funcionando em novo...

Biblioteca Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva está ativa e funcionando em novo endereço

- continua após a publicidade -

A Biblioteca Pública é o principal meio de proporcionar a todos o livre acesso aos registros dos conhecimentos e das ideias do homem e às expressões de sua imaginação criadora. No cenário atual muitos acreditam que a era digital irá acabar com as estantes públicas e extinguir permanentemente a era centenária das bibliotecas. Porém, é uma obrigação nossa enquanto cidadãos não permitir que isso aconteça.

Pensando em incentivar cada vez mais o hábito da leitura, a Prefeitura Municipal de Pitangueira e Ibitiúva disponibiliza através da Biblioteca Municipal da cidade um acervo literário riquíssimo, com aproximadamente 5.000 obras de diversos gêneros e autores renomados, prontos para serem retirados por qualquer cidadão pitangueirense.

Para fazer parte da classe de leitores assíduos do município é muito fácil. Basta comparecer a sede temporária da Biblioteca Municipal, localizada à Rua Dr. Euclides Zanini Caldas n° 73 – Centro (antigo Clube Comercial), de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 15h munido de RG, CPF e Comprovante de Residência para solicitar a sua carteirinha. 

A leitura pode ser efetuada em casa ou na própria Biblioteca, que conta com um espaço bem apropriado para a realização de tal ato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Toda a comunidade está convidada a vir conhecer a Biblioteca Municipal e usufruir de seu acervo. Compareça! Já dizia o grande pensador Voltaire: “A leitura engrandece a alma”.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -