InícioRegiãoPalácio Rio Branco recebe encontro regional do Detran-SP entre prefeituras da região

Palácio Rio Branco recebe encontro regional do Detran-SP entre prefeituras da região

- continua após a publicidade -

O Palácio Rio Branco recebeu, nesta quinta-feira, dia 11 de maio, o “Encontro Regional Detran-SP/Prefeituras – Superintendência Ribeirão Preto”. O evento contou com a participação do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, do diretor-presidente do Detran-SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, e do superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr.

O encontro apresentou o projeto de modernização do Detran-SP e compartilhou com cada um das prefeituras da região, o estágio de trabalho desenvolvido, seus progressos, suas dificuldades, aferindo resultados e programando sua ampliação.

“O foco do Novo Detran é prestar um atendimento com qualidade ao cidadão. Temos 260 postos modernos e 27 serviços eletrônicos. Tivemos grandes conquistas”, destacou o Maxwell Borges.

Na oportunidade, Maxwell destacou que o Departamento é o maior órgão de trânsito da América Latina. Anualmente, mais de 25 milhões de documentos são emitidos no Estado, que tem uma frota de mais de 28 milhões de veículos, além de 23 milhões de motoristas. Maxwell também enalteceu o aumento dos recursos do Detran.SP e o relacionamento com os municípios da região de Ribeirão Preto.

O presidente do Detran-SP apresentou os conceitos e as diretrizes do novo modelo de atuação do órgão como, por exemplo, a modernização e a informatização dos processos que tramitam nos Detran’s, o oferecimento de vários serviços pela internet.

“Temos novos canais on-line para o cidadão. São cerca de 10,5 milhões de usuários cadastrados nos sistemas dos Detran’s. Somente por meio das redes sociais atendemos cerca de 750 pessoas por mês”, destacou Maxwell.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No final do encontro, o prefeito de Ribeirão Preto, disse que a nova administração está sempre empenhada para a execução de trabalhos direcionados a qualidade da mobilidade urbana e a segurança do trânsito local.

“Vamos trabalhar todos os dias para garantir ruas e avenidas com uma infraestrutura necessária para o desenvolvimento da nossa cidade”.

Em seguida, Nogueira afirmou que a Prefeitura de Ribeirão Preto está à disposição para contribuir no andamento dos serviços do Detran-SP no município.

“Vamos disponibilizar uma área, no bairro Campos Elíseos, para que os atendimentos do Detran-SP em nossa cidade sejam realizados enquanto a nova sede que está em obras na avenida Barão do Bananal receba a sua conclusão”.

Também participaram do evento prefeitos e representantes de 30 cidades da região de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -