Home » Região » Igreja Bola de Neve completa oito anos em Ribeirão Preto

Igreja Bola de Neve completa oito anos em Ribeirão Preto

O culto foi celebrado pelo apóstolo Rina, líder e fundador da igreja

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na noite do último sábado, 11 de maio, do culto em celebração ao oitavo ano da igreja evangélica Bola de Neve Church em Ribeirão Preto. A celebração contou com a presença de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, líder e fundador da Igreja Bola de Neve. Ele também é criador do Instituto Global de Ensino Teológico, que forma líderes, missionários e pastores.

Durante a pregação, diante da igreja lotada de fiéis, o líder religioso agradeceu a presença do chefe do Executivo e ressaltou a importância dos homens que se dedicam à vida pública.

“É muito gratificante poder ver a autoridade governamental reconhecendo que a igreja é amiga do município, porque todo governante que teme a Deus o povo se alegra. Hoje o Brasil vive um momento muito especial porque em diversas esferas governamentais os nossos líderes tem reconhecido o papel da igreja, amiga da federação, do município porque a igreja serve à sociedade, da mesma forma que alguém escolhe para se sacrificar, se dedicar pela vida pública, servir ao próximo”, disse o apóstolo Rina.

O pastor Pablo Daniel D’Ambrosi Acosta também agradeceu a presença do chefe do Executivo Municipal.

“Obrigado prefeito Duarte Nogueira, o senhor é sempre muito prestativo e atencioso, principalmente nas nossas reuniões com o Conselho de Pastores, muito obrigado”.

História da Igreja Bola de Neve

A história da Igreja Bola de Neve está relacionada com a própria história do apóstolo Rina. Depois de uma hepatite, dores muito fortes e uma experiência pessoal com Deus, nascia, em dezembro de 1993, uma reunião descompromissada. Não demorou a aparecer um nome que expressasse muito bem o grupo: uma bola de neve que, começando pequena, virava uma avalanche.

No início de 1999, nascia a Igreja Evangélica Bola de Neve, ou Bola de Neve Church. Um empresário do mercado surfwear emprestou um auditório com capacidade para 130 pessoas. Foi disponibilizado por outra empresa uma prancha de surf que acabou virando púlpito para apoiar a Bíblia, ajudando a compor a identidade da Igreja.

Em Janeiro de 2000, houve o primeiro culto na Lapa. Em 2004, mudaram para em Perdizes e lá ficaram por sete anos. De lá para cá a Igreja vem crescendo, amadurecendo e fazendo história.

Em 2010, a sede mudou novamente, agora, para o bairro da Lapa. Hoje, o trabalho continua, guiado pela missão, na manutenção dos ministérios e frentes de trabalho que complementam os propósitos e justificam a existência da igreja.

 

Comente

Deixe uma resposta