InícioRegiãoIgreja Bola de Neve completa oito anos em Ribeirão Preto

Igreja Bola de Neve completa oito anos em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na noite do último sábado, 11 de maio, do culto em celebração ao oitavo ano da igreja evangélica Bola de Neve Church em Ribeirão Preto. A celebração contou com a presença de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, líder e fundador da Igreja Bola de Neve. Ele também é criador do Instituto Global de Ensino Teológico, que forma líderes, missionários e pastores.

Durante a pregação, diante da igreja lotada de fiéis, o líder religioso agradeceu a presença do chefe do Executivo e ressaltou a importância dos homens que se dedicam à vida pública.

“É muito gratificante poder ver a autoridade governamental reconhecendo que a igreja é amiga do município, porque todo governante que teme a Deus o povo se alegra. Hoje o Brasil vive um momento muito especial porque em diversas esferas governamentais os nossos líderes tem reconhecido o papel da igreja, amiga da federação, do município porque a igreja serve à sociedade, da mesma forma que alguém escolhe para se sacrificar, se dedicar pela vida pública, servir ao próximo”, disse o apóstolo Rina.

O pastor Pablo Daniel D’Ambrosi Acosta também agradeceu a presença do chefe do Executivo Municipal.

“Obrigado prefeito Duarte Nogueira, o senhor é sempre muito prestativo e atencioso, principalmente nas nossas reuniões com o Conselho de Pastores, muito obrigado”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

História da Igreja Bola de Neve

A história da Igreja Bola de Neve está relacionada com a própria história do apóstolo Rina. Depois de uma hepatite, dores muito fortes e uma experiência pessoal com Deus, nascia, em dezembro de 1993, uma reunião descompromissada. Não demorou a aparecer um nome que expressasse muito bem o grupo: uma bola de neve que, começando pequena, virava uma avalanche.

No início de 1999, nascia a Igreja Evangélica Bola de Neve, ou Bola de Neve Church. Um empresário do mercado surfwear emprestou um auditório com capacidade para 130 pessoas. Foi disponibilizado por outra empresa uma prancha de surf que acabou virando púlpito para apoiar a Bíblia, ajudando a compor a identidade da Igreja.

Em Janeiro de 2000, houve o primeiro culto na Lapa. Em 2004, mudaram para em Perdizes e lá ficaram por sete anos. De lá para cá a Igreja vem crescendo, amadurecendo e fazendo história.

Em 2010, a sede mudou novamente, agora, para o bairro da Lapa. Hoje, o trabalho continua, guiado pela missão, na manutenção dos ministérios e frentes de trabalho que complementam os propósitos e justificam a existência da igreja.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -