InícioRegiãoGuaribaRaízen oferece curso gratuito de Operador(a) de Trator em Guariba

Raízen oferece curso gratuito de Operador(a) de Trator em Guariba

- continua após a publicidade -

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, irá promover um curso profissionalizante de Operador(a) de Trator em Guariba, no polo de Araraquara, entre os dias 25 de fevereiro e 26 de março de 2019. São 15 vagas gratuitas para candidatos(as) com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C e ensino médio incompleto. Para participar do processo seletivo, os interessados(as) deverão comparecer entre os dias 18 e 20 de fevereiro, das 8h às 16h, no PAT Guariba – Rua Rui Barbosa, 245, Centro, Guariba/SP.

O curso de Operador de Trator terá módulos sobre segurança do equipamento, conhecimentos básicos em mecânica, elétrica, hidráulica, sistema de lastros de pneus e aulas práticas de operação. Após a realização do curso, os(as) alunos(as) receberão um certificado de conclusão e estarão aptos para ingressar na carreira de operador de máquinas.

Para Marina Machado, Operadora de Colhedora de Cana da Raízen, os cursos profissionalizantes ajudam no desenvolvimento de competências. “Quanto maior a participação em cursos, melhor preparadas as pessoas estarão para exercer suas atividades”, afirma. De acordo com Claudinei Matias, que também opera colhedoras na companhia, a capacitação profissional pode ser um impulsionador de carreira, do nível operacional ao técnico. “Essas oportunidades desenvolvem talentos individuais que serão aplicados no dia a dia, reforçando a importância de cada um na geração de resultados e excelência”, explica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Serviço

Local: PAT Guariba

Endereço: Rua Rui Barbosa, 245 – Centro | Guariba – SP

Data de inscrições: 18, 19 e 20/02

Horário: das 8h às 16h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -