InícioRegiãoGuaribaDois corpos são encontrados em canavial da região

Dois corpos são encontrados em canavial da região

- continua após a publicidade -

A polícia militar recebeu uma ligação anônima informando que em um canavial próximo a cidade de Guariba haviam dois corpos, próximo a um veículo abandonado.

Após primeiras averiguações, foram encontradas perfurações que indicam serem resultados de arma de fogo, os autores do crime pelo visto, saíram às pressas pois o carro estava com as portas abertas e o motor ligado.

A perícia já se encontra no local e os corpos serão levados para o IML de Jaboticabal para reconhecimento e melhor pericia sobre a causa das mortes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo primeiras impressões, as vítimas foram atingidas com tiro a queima roupa na cabeça, e que o veículo tem placa de Itápolis, mas não se sabe se os dados do veículo estão corretos ou adulterados.

Os documentos encontrados junto aos corpos mostram que uma das vítimas é menor de idade.
Os policiais acreditam que o crime foi premeditado e com motivação de execução, uma vez que deixaram carteiras e outros bens de valores no local.

Não se tem informações sobre os autores, e a polícia civil passa a investigar o caso, para determinar os autores e motivos que provocaram este crime.

Os nomes das vítimas somente serão divulgados, após reconhecimento dos familiares.

O fato ocorreu no início da noite desta Sexta-feira (18), e as informações ainda são poucas.

fonte : noticiasguariba

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -