InícioRegiãoGrupo Melancia leva musical dos "Os três porquinhos" para Bebedouro

Grupo Melancia leva musical dos “Os três porquinhos” para Bebedouro

- continua após a publicidade -

Nos dias 11 e 12 de junho, o Grupo Melancia apresenta o musical “Os três porquinhos” na cidade de Bebedouro (SP). Os integrantes contam que o objetivo é levar arte e cultura para as cidades do interior paulista.

“A ideia do projeto é levar apresentações de qualidade para cidades de porte pequeno. Assim, incentivar o público a frequentar teatros e aproveitar um bom musical”, revela Pedro Leão, autor e diretor da peça e um dos fundadores do Grupo Melancia.

O Grupo encenará a famosa fábula que conta a história de três porquinhos e um lobo mau, que quer devorar o trio. Tudo começa quando os porquinhos decidem sair do chiqueirinho dos pais e se aventuram na construção de casas de palha, de gravetos e de cimento e tijolos.

As apresentações contarão com quatro horários reservados para as escolas do município. Além disso, o público geral poderá participar da apresentação das 20h00. Os interessados, poderão adquirir as entradas pela bilheteria do teatro. Mais informações pelo telefone (16) 98200-5812.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Grupo Melancia de Teatro Infantil

O Grupo Melancia de Teatro Infantil foi fundado pelos atores Pedro Leão e Milda Aspirot pensando em encantar crianças e adultos através do teatro e da música, convidando o público a viajar no mundo do “faz de conta” tão importante para a formação do indivíduo, através de obras lúdicas, divertidas, originais, sensíveis e inteiramente autorais e que mexam com o imaginário coletivo.

O projeto é formado por atores, musicistas, autores, compositores, diretores e técnicos com formação, experiência e desenvoltura na área do teatro infantil e música. Em 2018 se torna somente Grupo Melancia, sendo produtora e realizadora de trabalhos não só mais na área do teatro infantil mas, também, teatro, música e dança, bem como; arte, cultura, comunicação, entretenimento e eventos como um todo.

Serviço
Os três porquinhos – O musical
Data: 11 e 12 de abril
Horário reservado para escolas: 8 horas, 9h30, 14 horas e 15h30
Horário aberto ao público: 20 horas
Realização: Grupo Melancia
Apoio: Prefeitura Municipal de Bebedouro
Ingressos: Bilheteria do teatro
Mais informações: (16) 98200-5812

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data
- PUBLICIDADE -