InícioRegiãoFrancaAbertas inscrições para o evento internacional Startup Weekend na Fatec Franca

Abertas inscrições para o evento internacional Startup Weekend na Fatec Franca

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do evento internacional Startup Weekend, que será realizado entre os dias
17 e 19 de agosto, na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Franca – Dr. Thomaz Novelino. Trata-se de um encontro de imersão com 54 horas de duração, voltado a empreendedores e demais pessoas interessadas em criar novos modelos de negócios. Com o apoio de especialistas e mentores haverá formação de equipes, compartilhamento de ideias, oportunidades de network e criação de startups.

No início da programação, os participantes apresentam suas propostas. Todos votam nas ideias e as mais bem colocadas são escolhidas para serem executadas. Formam-se, então, os times em torno desses projetos. Durante o sábado e o domingo, as equipes trabalham para encontrar um modelo de negócios e desenvolver a primeira versão do produto. Ao final dos trabalhos, os times apresentam o que construíram e os melhores são premiados.

Promovido pela Techstars, uma empresa ligada à Google, o Startup Weekend tem como objetivo promover o ecossistema de empreendedorismo em diversas edições realizadas em mais de 150 países ao redor do mundo. Os participantes vivenciam as emoções e a pressão para a criação de uma startup e aprendem com a experiência dos especialistas.

Serviço
Startup Weekend na Fatec Franca
Data: 17 a 19 de agosto
Endereço: Rua Irênio Grecco, 4580 – Vila Imperador – Franca – SP
Ingressos devem ser adquiridos pelo site

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em aproximadamente 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, ultrapassa 211 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 81 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.  

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -