InícioRegiãoCruz das PossesSertãozinho: Prefeitura realiza Cadastro Habitacional em Cruz das Posses, a partir da...

Sertãozinho: Prefeitura realiza Cadastro Habitacional em Cruz das Posses, a partir da próxima semana

- continua após a publicidade -

Uma informação muito importante para quem reside no Distrito de Cruz das Posses e está em busca da casa própria: a partir da próxima semana, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizará o Cadastro Habitacional dos munícipes que atendem aos requisitos do Programa “Minha Casa, Minha Vida” – Faixa 1.

O objetivo da ação é apurar a demanda existente, que se enquadra nas exigências da Caixa Econômica Federal, de modo que esses cidadãos possam participar do sorteio das 407 casas que estão sendo construídas no Distrito. “Dentre os apontamentos principais da Caixa estão a renda familiar, que deve ser de até R$ 1.800,00, e a comprovação de que o interessado não possua imóveis em seu nome, inclusive terrenos, e nem financiamentos habitacionais de qualquer espécie”, explica a secretária de Assistência Social e Cidadania, Tatiane Cristina Pereira Guidoni.

Para realizar o cadastro é necessário que os interessados compareçam ao Centro Comunitário de Cruz das Posses (rua Silva Jardim, 629), entre os dias 06 e 08, segunda a quarta-feira da próxima semana, e retirem as senhas. “Todas as pessoas que retirarem as senhas serão orientadas quanto à documentação necessária e terão seus agendamentos individuais marcados a partir do dia 09. Trata-se de uma triagem importante que fica a cargo da Secretaria de Assistência Social, que confirma os dados socioeconômicos da família, garantindo a credibilidade do sorteio que será realizado posteriormente”, destaca Tatiane.

Vale reforçar que, só poderão retirar as senhas pessoas a partir de 18 anos completos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O empreendimento de interesse social “Loteamento Cruz das Posses I” conta 407 unidades habitacionais, está com a obra avançada e reflete um investimento da ordem de R$ 32 milhões, com recursos do Município, do Estado e do Governo Federal.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -