InícioRegiãoCravinhosEscolha da Rainha do Rodeio de Cravinhos acontece na sexta-feira (20/10)

Escolha da Rainha do Rodeio de Cravinhos acontece na sexta-feira (20/10)

- continua após a publicidade -

Na tarde de quinta-feira (12/10), na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”, aconteceu a pré-seleção para a disputa da Rainha do Rodeio de Cravinhos. Na ocasião participaram 43 candidatas, que tiveram diversas oportunidades de encantar a jurada Thais Coutinho, Rainha do Rodeio de Sertãozinho de 2017, e que ficou responsável por selecionar as 20 garotas que concorrerão ao título de Rainha do Rodeio.

“Foi muito difícil a escolha, porque tinham muitas meninas bonitas e encantadoras, mas tínhamos que escolher 20 e por isso determinamos alguns critérios, para que assim a escolha fosse bem justa e aberta. Tanto que na ocasião pais, amigos e familiares das concorrentes puderam estar presentes e acompanhar tudo de bem perto”, comenta a Thais Coutinho.

As 20 candidatas que foram escolhidas e poderão participar do concurso “Rainha do Rodeio 2017”, são: Rafaela Vitória de Oliveira, Amanda da Silva Praxedes, Karen Priscille Valleti da Silva, Beatriz Franco Victoriano Braz, Samira Quaglio da Silva, Mayra de Máximo Moisés, Ana Julia saindo Sanzoli, Paloma Chardoni, Larrisa Furlani, Ana Carolina Braglhim Aníbal, Kimberly Bruna Siqueira Oliva, Vitória Rodrigues Alves da Silva, Juliana Alves Martins, Rafaela Fiorentini Rigo, Stefani Scolarich de Barros, Beatriz Floriano Barissa, Denise Cavalcante, Maria Vitória Campeão, Rafaela Pioli Fernandes e Isadora Alexandre de L.Caetano.

O concurso Rainha do Rodeio acontece nessa sexta-feira (20/10), a partir das 20h, na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”. O evento é gratuito e aberto a toda população de Cravinhos e região.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -