InícioRegiãoCravinhosCravinhos tem novidades para o 18º Encontro de Companhia de Santos Reis

Cravinhos tem novidades para o 18º Encontro de Companhia de Santos Reis

- continua após a publicidade -

O Encontro de Folia de Reis no município de Cravinhos se tornou uma tradição. Neste dia a cidade recebe a participação de grupos e companhias de toda a região, além de turistas que prestigiam o evento.

Este ano a festa acontece domingo (05/08), com abertura oficial às 9h, em frente à Capela de Santos Reais, na Rua Máximo Glingani. Durante o dia todo, várias apresentações farão parte das festividades. Após a abertura haverá uma apresentação especial com alunos da catequese da Paróquia Santa Luzia. Na sequência, iniciam-se as apresentações das companhias. Simultaneamente, uma exposição com fotos em comemoração aos 10 anos do Caminho da Fé em Cravinhos estará à disposição, no local do evento, para ser visitada.

Já às 18h uma “Missa Campal Especial”, de benção aos peregrinos encerrará o evento. Nessa missa, que será celebrada pelo pároco José Humberto Motta (Pe. Beto), também será abordada a Campanha da Fraternidade – 2018, que nesse ano tem o tema “Em Cristo Somos Todos Irmãos”. (Mateus 23,8).

“Cravinhos sempre recepcionou os visitantes e as companhias muito bem e neste ano não será diferente, as companhias presentes receberão uma recordação da 18ª edição do Encontro de Companhias de Reis e ainda poderão realizar uma grandiosa confraternização entre todos”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

Segundo a Comissão Organizadora da Festa, a estimativa é que em torno de 8 mil pessoas passem pelo local durante todo o dia da festa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -