InícioRegiãoCravinhosCravinhos promove a 2ª Edição da “Festa das Nações” de 17 a...

Cravinhos promove a 2ª Edição da “Festa das Nações” de 17 a 20 de maio

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da Prefeitura de Cravinhos lançou em 2017 a 1ª edição da Festa das Nações, a qual foi um sucesso inclusive com um grande público.

“A primeira Festa das Nações superou todas as expectativas e foi realmente um grande sucesso de público e venda. Por isso não tinha como não repetir nesse ano de 2018 essa grandiosa festa, que queremos transformar em tradição da nossa cidade”, diz a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Nesse ano a Festa das Nações acontece de 17 a 20 de Maio, na Praça Central de Cravinhos e contará com a participação das entidades filantrópicas da cidade, entre elas: Casa da Criança (culinária dos EUA); ONG SARA (culinária do México); Casa Mãe, Casa de Paz e Santa Casa (culinária da Itália); Casa Amparo Espírita “Caminho de Luz” e Irmãozinhos de Jesus (culinária do Brasil); APAE (Culinária do Japão); Lar São Vicente de Paulo e Irmãs Franciscanas (culinária do Líbano);.e Associação Toda Vida (doces típicos de todos os países).

Nos dias 17 e 18 a festa tem início às 18h e termina às 24h. Já no sábado (19/05), o evento começa às 18h e vai até às 2h da manhã. E no domingo (20/05), será realizado das 11h às 17h. A 2ª edição da Festa das Nações conta ainda com a participação dos clubes de serviço da cidade (Lions Clube e Rotary Club), além das Lojas Maçônicas Esperança, Pátria e Família e Berço da República que serão responsáveis pela venda de bebidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Toda a renda arrecadada será revertida para as entidades assistenciais de Cravinhos. E só temos que agradecer os clubes de serviços e Lojas Maçônicas que irão trabalhar no bar da festa de forma voluntária, e repassar a verba também para as entidades”, diz a secretária da Cultura.

Vale salientar que a abertura oficial da Festa das Nações será na quinta-feira (17/05), às 20h.

 

Shows marcam a Festa das Nações

Durante todo o evento haverá diversas apresentações de grupos típicos dos países escolhidos para fazerem parte da Festa das Nações. Entretanto haverá shows de grande cantores da música nacional, e o evento começa recebendo na quinta-feira (17/05) show com “Junior Karrerah”. Na sexta-feira (18/05) é a vez de show com “Fred Rovella – Banda Show”. Já no sábado (19/05), o palco da Festa das Nações recebe show com o grupo “Os Outros”. E para fechar o evento no domingo (20/05) show com “Joyce Alves” – De volta aos anos 80.

A programação completa da 2ª edição da Festa das Nações de Cravinhos está disponível em http://www.facebook.com/festadasnacoesdecravinhos/

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -