InícioRegiãoBomfim PaulistaRibeirão Preto realizará a 1ª Parada de Natal

Ribeirão Preto realizará a 1ª Parada de Natal

- continua após a publicidade -

A prefeitura de Ribeirão Preto, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, Semas, Secretaria de Esportes, Daerp entre outros órgãos municipais, com apoio da ACIRP, realizará a 1ª Parada de Natal do município, em Bonfim Paulista, no sábado, dia 15 de dezembro. A programação contará com desfile de carros antigos, apresentações de coral, viola caipira, artes circenses, fanfarras, muitas músicas natalinas e, claro, Papai Noel.

Edmilson Domingues, secretário da pasta, explica que a ação é fruto de uma lei sancionada pelo prefeito Duarte Nogueira com objetivo de promover mais turismo e mais desenvolvimento em Ribeirão Preto, principalmente em Bonfim Paulista, onde acontecerá a Parada de Natal.

“Além de podermos proporcionar um evento para toda a família ribeirão-pretana, teremos um evento com foco na valorização dos grupos e artistas de nossa cidade, além de contribuirmos para a geração de trabalho, emprego e renda”, salienta Edmilson.

A Parada de Natal será na Praça Barão do Rio Branco, em Bonfim Paulista, com início previsto às 19h e término às 22h, conforme a programação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira a programação completa:

Parada de Natal Ribeirão Preto 2018
Data: 15/12/2018 – 19h às 22h
Local: Praça Barão do Rio Branco (praça central) Bonfim Paulista

Atrações:

– Abertura com apresentação de Viola Caipira;
– Coral Sementinha (Semas);
– Desfile de carros antigos;
– Desfile de pedestres e membros do Pic 3ª idade;
– Apresentação de músicas natalinas (alunos da E.E. Prof. Cordélia Ribeiro Ragozzo);
– Banda Marcial Emefem Prof. Alfeu Gasparini;
– Desfile e apresentação de artistas circenses;
– Chegada do Papai e Mamãe Noel;
– Apresentação de Dança “Brasil mostra a sua cara” (PIC Círculo Operários);
– Apresentação de Dança de Rua (PIC Carrefour Via Norte);

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -