InícioRegiãoBatataisAgrishow é oportunidade de negócios para a APAE Batatais

Agrishow é oportunidade de negócios para a APAE Batatais

- continua após a publicidade -

As participações da APAE Batatais na Agrishow fazem parte da história daquela que é considerada a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e do mundo. Apesar de não ser oficialmente uma expositora, a instituição figura entre as 800 marcas presentes no evento que acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

É neste espaço que a instituição encontra, há 25 anos, um cenário favorável para também gerar negócios e oportunidades para a marca. Durante os cinco dias de evento, a APAE divulga os trabalhos realizados nas áreas de assistência social, educação especializada e saúde, com o intuito de prospectar empresas que possam auxiliar em futuras ações de investimento social.

Além disso, recebe doações do lucro obtido nas vendas de souvenirs da empresa batataense Jumil, que é expositora e, desde 1994, disponibiliza um espaço para a associação que, no último ano, alcançou o montante de R$ 10 mil com a ação. Para 2019, a expectativa é de que esse número cresça 20%.

A coordenadora de relações institucionais da APAE Batatais, Cristina Brandão, explica que a Agrishow norteia o panorama do agronegócio brasileiro. “Se o evento é um sucesso, nós somos diretamente beneficiados. Participar da feira é privilégio e nos traz um retorno financeiro e de imagem bastante positivo”, afirma Cristina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todo o recurso financeiro arrecadado durante os cinco dias de evento será revertido para os serviços prestados pela instituição.

SERVIÇO
Agrishow 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Onde encontrar a APAE Batatais: stand da empresa Jumil
Quando: de 29 de abril a 3 de maio, das 8h às 18h
Informações: (16) 3661-6000

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -