InícioRegiãoBarretos16º Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira, 20

16º Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira, 20

- continua após a publicidade -

O Parque do Peão recebe a partir desta sexta-feira, 20, véspera de feriado nacional, até domingo, 22, a 16ª edição do Barretos Motorcycles. O encontro de motociclistas reúne em sua programação grandes nomes do rock’n’roll, equipes profissionais de manobras radicais, Encontro de Hayabusas e uma feira comercial representantes do setor de motociclismo apresentando lançamentos.

A abertura das bilheterias acontece às 8h de sexta-feira, e os turistas podem visitar a feira comercial e as novidades que serão apresentadas pelas empresas expositoras. A Praça de Alimentação com food trucks e diversas opções de alimentos e bebidas também estará aberta.

A programação oficial começa às 19h com as apresentações cheias de adrenalina das equipes WF Zerinho Power, Cachorrão Moto Show e Protork Phyra Show. São manobras radicas com tratores, motos, carros, quadriciclos e bikes. Os shows no Palco Motobar começam às 20h30 com o tributo Renato Quase Russo. Detonautas Roque Clube sobe ao Palco Principal a partir das 22h30 e na sequência o evento se transforma em uma balada com a 5th Amazing Night. Nas pick ups os DJs Bruno Martini, Dazzo e Vokker.

Sábado, 21, feriado nacional, a partir das 10h tem Passeio de Motocicletas pelas ruas da região central de Barretos e na sequência, às 11h, tem a Missa dos Motociclistas na Catedral do Divino Espírito Santo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A banda Trecho Urbano abre a programação do Palco Motobar a partir das 12h30 e na sequência tem Landau. Ainda na programação tem Psicodella às 17h e DZ6 com Tributo a Charlie Brown Jr a partir das 19h. O concurso que elegerá Garota e Musa Motorcycles será às 20h30.

O Encontro Regional de Hayabusas está agendado para às 15h, mesmo horário de início das atividades na Pista de Acrobacias. Quem abre a programação do Palco Principal às 22h30 é a banda Raimundos e os músicos do Sepultura se apresentam a partir da meia noite e meia.

Fechando o evento no domingo, as manobras radicais na Pista de Acrobacias começam às 15h. Feira comercial e praça de alimentação com food trucks funcionam o dia todo.

Os passaportes para motociclistas serão vendidos exclusivamente na bilheteria do evento. Já os ingressos para pedestres, visitantes que deixarão seu veículo no estacionamento, ainda podem ser adquiridos no site www.totalacesso.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -