InícioRegiãoAdão Ferreira de Freitas é o novo gerente regional da CDHU de...

Adão Ferreira de Freitas é o novo gerente regional da CDHU de RP

- continua após a publicidade -

A Gerência Regional da Companhia de Desenvolvimento habitacional e Urbano (CDHU) de Ribeirão Preto, responsável pela interface da Companhia com 67 municípios da região, está sob nova liderança. O novo gerente regional é Adão Ferreira de Freitas, físico, matemático, médico cardiologista e ex-vereador da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. “Essa nomeação é uma grande honra para mim. Irei colocar toda a minha inteligência e dedicação para atender as expectativas que me foram depositadas para cumprir o trabalho da CDHU. A meta é trabalhar para agilizar o acesso das pessoas à moradia, sempre com respeito e eficiência no atendimento à população”.

A gerência regional da CDHU é responsável pelo atendimento às prefeituras, mutuários e cidadãos interessados em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, a gerência presta informações sobre os programas habitacionais da Companhia, atende às demandas de mutuários, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e recomercialização de imóveis e renegociações de dívidas. Já os municípios podem contar com a gerência para acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de empreendimentos.

O posto de atendimento de Ribeirão Preto fica na Avenida Independência, nº 2.050 – Alto da Boa Vista. O telefone é (16) 3238-0050/0060/0070/0090. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -