Home » Região » Acidente tira vida de radialista conhecida na região e mais 3 pessoas

Acidente tira vida de radialista conhecida na região e mais 3 pessoas

Mais pela manhão Rita que alem de locutora era gerente da radio Hits, escreveu em seu perfil: "Hoje é dia da maldade enfim a sexta chegou, Vamos juntos por aqui."

O acidente ocorreu na cidade de Parapuã, na região de Draçene, a 400 km de Ribeirão Preto.
A radialista Rita Alves, 41 anos, da Rádio Hits FM de Rancharia, já trabalhou e era muito querida na região, como na cidade de Jaboticabal, na Rádio Gazeta e também na cidade de Guariba, na 87 FM, fez o curso de radialista na instituição de ensino Senac Ribeirão Preto
Rita é de Taiuva na região de Jaboticabal onde seu corpo será trazido para velório e enterro.

sobre as vitimas:

Por motivos a serem esclarecidos, aconteceu uma colisão com um veículo Cruze, placas de Rinópolis, ocupado por duas pessoas, uma de 50 anos e outra de 48 anos, que ficaram feridas, já no veiculo Gol onde estavam a Radialista, e outras quatro pessoas, Rodrigo Fragoso, 34 anos, Marilza Eduarda Souza, 51 anos e J. Eduardo da Silva, 77 anos, que morreram no local, o veiculo gol ainda tinha mais um passageiro que foi socorrido e não corre risco de vida.

O acidente ocorreu nesta Sexta-feira (07) por volta das 20 horas, quando ocorreu o acidente entre os veículos que acabaram se precisando em uma ribanceira na sequencia.

A radio Hits emitiu uma nota:
“É com muito pesar que informamos o falecimento da nossa grande amiga e companheira de trabalho, Rita Augusta Marini Santaguida, que sofreu um grave acidente. A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Nossos sentimentos também às famílias das outras vítimas fatais: Marilza Eduarda Souza, João Eduardo da Silva e Rodrigo Fragoso.

Comunicamos também que o corpo da locutora Rita será velado no Velório Municipal de Rancharia, das 11h às 12h, para as últimas homenagens. Depois, seguirá para Taiúva – SP, cidade de sua família.

Hits FM.”

Mais pela manhão Rita que além de locutora era gerente da radio Hits, escreveu em seu perfil:
“Hoje é dia da maldade enfim a sexta chegou, Vamos juntos por aqui.”

Os ouvintes deixaram mensagens em seu perfil:

Maldade do destino… Que tristeza… Que vc esteja com Deus.
Muuuuuuuiiito triste…. Muuuuuuito mesmo. Meus sinceros sentimentos à td família e à cada um dos amigos; Que Deus conforte e dê força à td´s. Que você esteja com Deus Rita.
_Amiga …que tristeza não consigo crer como assim Deus te chamou tão cedo

 

 

Comente

Deixe uma resposta