InícioPolíticaO PSL de Ribeirão Preto tem novo presidente que promete fortalecer o...

O PSL de Ribeirão Preto tem novo presidente que promete fortalecer o partido na região

- continua após a publicidade -

A assessoria de comunicação social do PSL de Ribeirão Preto informou, que na data de hoje o Presidente em exercício, o Sr. Rodrigo Salomão Junqueira solicitou o seu desligamento da atual diretoria partidária.

Em reunião com os membros da diretoria, o presidente municipal da legenda alegou motivos pessoais e profissionais que não permitiriam a conciliação com o trabalho a ser executado a frente do PSL (Partido Social Liberal) de Ribeirão Preto. O presidente do partido, reiterou que o objetivo da atual diretoria é o de fortalecer o nome do partido na cidade, e que infelizmente não seria possível conciliar suas atribuições pessoais/profissionais a dedicação necessária para um trabalho com excelência. Rodrigo Junqueira informou aos membros presentes que encaminhará carta a executiva estadual do PSL para cientificar o Presidente estadual, Deputado Federal Eduardo Bolsonaro nos próximos dias para oficializar seu desligamento da diretoria.

Diante do exposto, os membros da mesa diretoria em conjunto com Rodrigo Junqueira, indicaram o atual vice-presidente Heber Silva para seguir a frente da legenda no município e executar os projetos de infraestrutura e fortalecimento do partido na cidade.

“O projeto não pode parar, o PSL Ribeirão Preto tem papel fundamental na reconstrução política não apenas da nossa cidade. Somos referência regional, precisamos ser o modelo para que o projeto de reconstrução da dignidade política iniciado pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro tenha reflexos positivos em todo a região metropolitana de Ribeirão Preto a partir das próximas eleições. Nosso compromisso é com a ética e com a moral, pilares que nosso “Capitão Bolsonaro” defendeu em sua campanha e vem mostrando ao país que é possível fazer uma “política cristalina”. O momento não nos permite esfriar, vamos “colocar lenha na fornalha” e mostrar ao povo Ribeirão Pretano, que a mudança iniciada a nível nacional já está pronta para chegar ao nível municipal.” declarou o Vice-Presidente Heber Silva.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Conheça a atual composição do PSL em Ribeirão Preto

HEBER SILVA – Vice Presidente

 

Policial Militar / SP

Assessor Parlamentar – ALESP

Natural de Ribeirão Preto – SP

32 anos

RAFAELA PARIZI LEONI – Secretaria Geral

 

Advogada

Natural de Ribeirão Preto – SP

31 anos

RODRIGO GARDE – 1º Secretário

 

Comunicador (Grupo Thathi)

Natural de Ribeirão Preto – SP

41 anos

EWALDO ARANTES – Tesoureiro

 

Chefe de Contato Institucional (Jornal Enfim)

Natural de São S. do Paraíso – MG

61 anos

MICHEL GERMANO – 1º Tesoureiro

Contador

Natural de Ribeirão Preto – SP

36 anos

KÁTIA BOSSAN – Membro

 

Psicóloga

Natural de São Paulo – SP

Moradora de Ribeirão Preto desde 1978

41 anos

DANIEL HECK VITALIANO – Membro

 

Empresário

Natural de Ribeirão Preto – SP

42 anos

  DANILO PAIVA – Membro

 

Dentista (USP – turma de 1989)

Natural de Ribeirão Preto – SP

52 anos – Casado

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -