InícioPolíticaDescendente de família imperial brasileira lança livro sobre caos político do Brasil...

Descendente de família imperial brasileira lança livro sobre caos político do Brasil em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Aproveite evento de lançamento do livro Por que o Brasil é um país atrasado?para entrevistar o ativista, cientista político e descendente da família imperial, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, autor do livro. Ele estará dia 06/10 na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto para uma conversa e sessão de autógrafos com o leitores e interessados em política. O evento começa às 19 horas e é aberto ao público.

Serviço:
Lançamento do livro Por que o Brasil é um país atrasado? com o autor Luiz Philippe de Orleans e Bragança
Data: 06/10
Horário: a partir das 19 horas
Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Endereço: Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golf – Ribeirão Preto/SP
O evento é aberto ao público


Com uma abordagem didática da história política do Brasil, o ativista liberal, empresário e cientista político Luiz Philippe de Orleans e Bragança faz uma profunda análise de todos os fatos ocorridos do país desde os primeiros regimes da História, passando por movimentos europeus e americanos do milênio passado até chegar no século XXI.

Por que o Brasil é um país atrasado?, livro publicado pela Editora Novo Conceito, traz ao leitor informações e esclarecimentos sobre os movimentos de esquerda e o liberalismo, defendendo o Estado de Direito. Apesar do tema complexo, o autor discute os pontos de forma didática e clara, com o objetivo de informar o leitor sobre a atual situação política pela qual o país está passando, além de explicar também conceitos e termos usados para definir cada regime de governo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Um tema tão atual quanto polêmico, a política está sob holofotes desde o processo do impeachment de Dilma Rousseff e das diversas delações que ocorreram na investigação da Lava Jato, inclusive do empresário dono da JBS, Joesley Batista. Em ambos os casos, os brasileiros se envolveram, tanto contra quanto a favor, das ações. Este livro não é para esquerdistas ou de direita, é para todo cidadão que quer pagar menos impostos e viver em uma sociedade mais justa.

“Meu propósito é apresentar subsídios para discussões propositivas e sugerir uma linha esquematizada de raciocínio. Esses instrumentos poderão ser úteis a todos os brasileiros que, desde o começo das manifestações anticorrupção que se espalharam pelas grandes cidades brasileiras em junho de 2013, vêm se perguntando como direcionar o anseio popular por mudanças perenes e o renovado interesse do povo na política em ganhos substanciais.” (Luiz Philippe de Orleans e Bragança)

SOBRE O AUTOR  Luiz Philippe de Orleans e Bragança é Administrador de Empresas e mestre em Ciências Políticas. Em 2015 ele foi o cofundador do Movimento Liberal Acorda Brasil, que hoje possui mais de 120 mil seguidores no Facebook. Luiz Philippe é sobrinho de Luiz Gastão de Orleans e Bragança, atual chefe da Casa Imperial do Brasil, o que faria dele imperador do país, caso o regime monárquico voltasse .

Ficha Técnica
Autor:
Luiz Philippe de Orleans e Bragança
Título: 
Por que o Brasil é um país atrasado?
ISBN: 
9788581638645
Selo:
NOVO CONCEITO
Páginas:
256
Preço
: R$ 44,90

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -