InícioPolíticaApoiadores de Bolsonaro organizam manifestação pró-governo para o dia 26

Apoiadores de Bolsonaro organizam manifestação pró-governo para o dia 26

- continua após a publicidade -

Grupos se organizam pelas redes sociais para um ato em defesa do presidente depois que manifestantes lotaram as ruas criticando cortes na educação.

Apoiadores de Jair Bolsonaro prometem lotar as ruas das principais capitais do Brasil no próximo dia 26 em uma manifestação a favor do governo. Entidades que apoiam o presidente fazem a convocação pelas redes sociais e colocam o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Centrão como os principais inimigos do Planalto.

Manifestação deste domingo (26)

“Bolsonaro sangrou por este País, mas seus inimigos acham pouco. Querem enterrá-lo. No dia 26, vamos às ruas em protesto contra o Centrão, o STF, e todos os inimigos do Brasil e deste governo, que se faz tão necessário”, diz uma mensagem do Movimento Brasil Conservador (MBC) no Twitter, convocando apoiadores do presidente para a manifestação.

A verdade é que o pais esta atolado em corrupção nos três poderes, e apenas ficar em um teclado não vai surtir efeito, estes bandidos que desejam a continuidade da bandalheira e vivem da corrupção, só reconhecem uma posição quando são confrontados de forma veemente, até porque são uns frouxos.

Os patriotas precisam mostrar sua cara e mostrar que o governo não esta sozinho.

Manifestação deste domingo (26)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -