InícioLazer e CulturaZé Ramalho celebra 40 anos de carreira em show no Centro de...

Zé Ramalho celebra 40 anos de carreira em show no Centro de Eventos

- continua após a publicidade -

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe no dia 10 de março, às 21h, o cantor Zé Ramalho com show em celebração aos 40 anos de carreira. A turnê teve início em 2017 e chega a Ribeirão Preto com um espetáculo que reúne grandes sucessos, revisitando alguns dos discos da carreira do artista.

Zé Ramalho ultrapassou o número de 1 milhão de discos vendidos, com êxitos em “Entre a Serpente e a Estrela”, “Admirável Gado Novo”, que incluía a trilha sonora de O Rei do Gado, fazendo o CD da novela vender nada menos do que três milhões de cópias, um recorde que permanece inalcançável.

“Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras músicas que Zé Ramalho apresenta de Norte a Sul no Brasil, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (Trem das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso “Sinônimo”, que retorna a trilha sonora da novela Além do Tempo, da Rede Globo.

O seu álbum de maior sucesso foi 20 anos – Antologia Acústica, o qual vendeu aproximadamente dois milhões de cópias e foi o vencedor do Prêmio Sharp, na categoria melhor projeto gráfico. O disco deu início à trilogia que seguiu com Nação Nordestina, indicado ao Grammy Latino de melhor álbum regional e, Estação Brasil, um passeio pelo cancioneiro nacional.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO
Zé Ramalho
Data: 10 de março de 2018
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -