InícioLazer e CulturaTradicional Arraiá do “Contadô" terá renda revertida à Apae

Tradicional Arraiá do “Contadô” terá renda revertida à Apae

- continua após a publicidade -

A Casa do Contabilista de Ribeirão Preto promove a 14ª edição do Arraiá do Contadô. O evento será realizado na sexta-feira, 20 de julho, na sede da Apae. Além de comidas e bebidas típicas, atividades para crianças e bingos, o evento promove a solidariedade, já que parte da verba arrecadada será destinada para a manutenção dos serviços prestados pela Apae do município.

“O Arraiá é um momento muito esperado não somente pelos contadores, mas é também, aberto para o público em geral. Esse ano investimos na organização e qualidade dos serviços oferecidos. Esperamos receber um público ainda mais expressivo e, dessa forma, contribuir com uma das principais entidades do município, que é a Apae”, destacou o presidente da Casa do Contabilista, Alexandre Benassi.

Os convites para o 14º Arraiá do Contadô já podem ser adquiridos antecipadamente, na secretaria da Casa do Contabilista, na avenida Capitão Salomão, 280, Campos Elíseos (no final da Av. Dom Pedro I). Também serão vendidos pelo mesmo valor, R$ 10, na portaria do local.

Casa do Contabilista – Há mais de 10 anos a Casa do Contabilista atua em Ribeirão Preto e região trabalhando pelos direitos e pela valorização dos profissionais contábeis. A entidade é composta pela AESCON-RP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região), SICORP (Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto e Região) e Regional de Ribeirão Preto do SESCON-SP – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo.

Três entidades congraçadas, unidas em um só espaço físico, para viabilizar informações, partilhar conhecimento, e gerar benefícios que favoreçam a categoria, além de exercer papel indispensável na representatividade dos contabilistas, especialmente junto aos órgãos públicos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

14º Arraiá do Contadô

Data: 20 de julho (sexta-feira), as 19h30

Local: sede da Apae-RP

Endereço: Rua Coracy de Tolêdo Piza, 571 – Ribeirânia

Valor do convite: R$ 10

Mais informações, pelo: (16) 3625-7159

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -