InícioLazer e CulturaSóladies In.Press no I Encontro Internacional de Mulheres do Circo de RP

Sóladies In.Press no I Encontro Internacional de Mulheres do Circo de RP

- continua após a publicidade -

O Circo di Sóladies realiza uma cobertura de imprensa nada oficial, mas muito divertida durante o I Encontro Internacinal de Mulheres do Circo de Ribeirão Preto. Com a intervenção Sóladies In.Press o público pode acompanhar a transmissão ao vivo feita durante o encontro de circenses!

Circo di Sóladies leva MiniCirco no encontro de palhaçaria feminina e faz uma imprensa muito divertida!

De 11 a 15 de abril de 2018 acontece o I Encontro Internacional de Mulheres do Circo de Ribeirão Preto, que foi idealizado e será realizado pelo Coletivo de Mulheres Circenses “CabarElas”.
E para fazer a cobertura de imprensa do evento, nada mais justo que… um grupo de palhaçaria feminina!

O Circo di Sóladies estará neste encontro que tem como tema o gênero feminino na arte e no mundo. Ampliando a discussão de gênero dentro da arte circense e pensando o lugar da mulher como protagonista da cena, dando visibilidade a grupos de mulheres que trabalham o tema dentro e fora do circo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O encontro contará com atrações nacionais e internacionais e você pode acompanhar aí da sua casa uma parte do evento através de uma transmissão ao vivo feita pelo facebook do Circo di Sóladies.

As palhaças do Circo di Soládies estarão no evento fazendo uma cobertura de imprensa muito inusitada e divertida, com uma transmissão ao vivo. Após o Festival elas irão disponibilizar vídeos no Canal de Youtube do grupo com pérolas do festival, entrevistas e ações especiais.

Com sua “Imprensa Oficiosa” (uma brincadeira feita com a Imprensa Oficial) as palhaças irão fazer uma transmissão ao vivo para que os expectadores sintam um pouco do clima deste grande encontro circense de mulheres e se divirtam com as interações delas com o público e com as outras artistas.

As ações serão realizadas no MiniCirco (foto) do grupo onde elas irão apurar fatos e relatos.

Entrevistas bem-humoradas com o público, interação com outros artistas e muitas risadas dão o tom desta cobertura artística criativa e engraçada.

Para acompanhar a transmissão é só curtir a página do grupo e acompanhar a transmissão no dia 11 de abril, que começa às 19h30.

E quem estiver pelo Festival pode participar da ação do Circo di Sóladies

 SóLadies IN.PRESS – Circo di Sóladies 

Intervenção com as palhaças Kelly Lima, Lilyan Teles, Tatá Oliveira e Verônica Mello.

Quando: 11 de abril de 2018 – 19h30

Onde: Local: Armazém Baixada – Rua Duque de Caxias, 141 – Centro – Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -