InícioLazer e CulturaShow da dupla Palavra Cantada traz música, brincadeira e muita diversão ao...

Show da dupla Palavra Cantada traz música, brincadeira e muita diversão ao Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O Centro de Eventos RibeirãoShopping será palco de uma apresentação especial, cheia de brincadeiras, melodias e muita diversão com a apresentação do novo show Bafafá, da dupla Palavra Cantada, com os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, no dia 11 de novembro, domingo, às 16h.

No show, o público vai conferir as novas canções produzidas pela dupla, como “Cuida Com Cuidado”, “Passeio do Bebê”, Tartaruga e Lobo”, “Alienígenas2”, entre outras, além de sucessos antigos.

Em Bafafá há uma mistura de ritmos, melodias, instrumentos, imaginação e muito mais do que existe no maravilhoso mundo da música. O álbum conta com participações especiais de Monica Salmaso, Arnaldo Antunes, Ná Ozzetti, Mestrinho, Marcos Suzano, Swami Jr., coral Palavra Cantada, entre outros cantores e instrumentistas.

Na estrada desde 1994, a Palavra Cantada une música, educação e desenvolve um trabalho que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças, por meio de melodias, letras e arranjos originais e criativos. Seis álbuns da dupla foram premiados. Ao todo, são 15 CDs, 10 DVDs e 7 livros lançados, sempre com a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Patrocínio: Colégios Maristas. Apoio: Bild Desenvolvimento Imobiliário, Banco Sicoob Cocred, Center Festas, Revista Zumm e Diário FM. Realização: Virazóm e MGB Studio.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Show Palavra Cantada
Data: 11 de novembro, domingo
Horário: 16h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -