InícioLazer e CulturaShopping Santa Úrsula oferece programação especial para comemorar o Dia das Crianças

Shopping Santa Úrsula oferece programação especial para comemorar o Dia das Crianças

- continua após a publicidade -

As tardes de sábado são repletas de entretenimento no Shopping Santa Úrsula. E, no mês de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças, os pequenos vão se divertir com as apresentações do projeto “Teatro e Magias Musicadas”, realizado em parceria com o Grupo Melancia de Teatro. As apresentações acontecem sempre aos sábados, às 18 horas, na Entrada Principal do centro de compras.

Na quinta-feira (12), quando se comemora o Dia das Crianças, o Shopping irá realizar várias atividades para divertir a criançada. Durante a tarde haverá contações de histórias, pintura facial, brincadeiras e oficinas simultâneas, como bijuterias com macarrão, desenhos e brinquedos.

Além disso, em todos os sábados de outubro, às 16h, serão realizadas as contações de histórias da “Hora da Criança”, com apoio da Saraiva. O projeto terá uma edição especial na quinta-feira, 12 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.

Na próxima apresentação de teatro, no dia 14, a plateia vai assistir ao espetáculo de “Cachinhos Dourados e os Três Ursos”. A doce Cachinhos Dourados se perde na floresta e encontra abrigo em uma casa desconhecida. O que ela não sabe é que lá vive uma família de ursos. Enquanto eles estão fora ela deixa o lar dos ursinhos “de pernas pro ar”, mas um dia é surpreendida e vive uma aventura regada a aprendizado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 21, o espetáculo que será apresentado é o “Planeta Terra Chamando – A Mãe Natureza Sumiu!”. A peça quer chamar a atenção das crianças para os cuidados com o meio ambiente, sua fauna e flora e como é importante a união entre todas as pessoas e seres por mais diferentes que sejam.

A peça “Mozartan e Betovin” fecha a programação de outubro no dia 28. A apresentação tem a intenção de apresentar um pouco de música clássica às crianças, por meio da história de Mozartan e Betovin com seus amigos: Elvirinha, Gildinha e Padre Godofredo.

 SERVIÇO

Atividades especiais Dia das Crianças

12 de outubro

Na entrada principal

Contações de histórias às 14h, 15h e 17h

Pintura facial, das 14h às 18h

Oficinas simultâneas, como bijuterias com macarrão, desenhos e brinquedos, das 14h30 às 18h

Brincadeiras com monitores, das 16h às 17h

 

Hora da Criança

Horário: 16h

Quando: 7, 12, 14, 21 e 28

Local: Piso Térreo

Gratuito

 

foto divulgação

Teatro e Magias Musicadas

Quando: aos sábados

Horário: 18h

Local: Entrada principal

Dia 7 – Medo, Medinho, Medão

Dia  14 – Cachinhos Dourados e os Três Ursos

Dia 21 – Planeta Terra Chamando – A Mãe Natureza Sumiu!

Dia 28 – Mozartan e Betovin

Gratuito

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -