InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi une a magia do Natal à do circo e apresenta...

Shopping Iguatemi une a magia do Natal à do circo e apresenta decoração surpreendente

- continua após a publicidade -

Este ano o Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida o público para um passeio repleto de encanto e fantasia unindo em um mesmo espaço dois universos lúdicos: o Circo e o Natal.

A decoração, que é assinada pelo renomado cenógrafo e artista plástico Juarez Fagundes, apresenta a época mais mágica do ano através do universo do picadeiro. Entre os atrativos estão brinquedos interativos, como Torre do Papai Noel, Tombos nas Bolinhas e Basquete do Noel, onde as crianças poderão se divertir de forma gratuita.

Ainda como parte do cenário principal – que estará localizado na praça de eventos/piso térreo – bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, divertidos palhaços e ursos gigantes prometem surpreender.

Além deste espaço, o clima natalino se expande também pelos corredores do shopping. Na entrada do Open Mall, o famoso Urso Gigante Inflável de quatro metros de altura marca presença, fantasiado de personagem de circo, de Papai Noel e pronto para as férias de janeiro, marcando cada momento do final de ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Natal é uma época muito especial para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Todos os anos buscamos preparar para nossos clientes uma decoração inspiradora e uma programação atrativa que desperte a magia natalina nas famílias e que as incentive a viverem bons momentos no empreendimento”, afirma Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Chegada do Papai Noel

No sábado, dia 11 de novembro, uma grande festa marcará a chegada do Papai Noel no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A bordo de seu carro antigo, ele desembarca no empreendimento às 18h, para celebrar o início do Natal.

O bom velhinho irá percorrer os corredores do empreendimento numa encantadora parada natalina com os artistas do Grupo Ligia Aydar, que darão as boas-vindas ao Papai Noel e ao público no Boulevard do shopping. Após a apresentação, as crianças já poderão fazer seus pedidos a ele, que estará em seu trono, localizado no piso superior, entre o Jump Mania e a loja Le Lis Blanc até o dia 24 de dezembro.

Oficina Infantil

Junto com a chegada do Papai Noel no empreendimento, a tradicional oficina infantil de Natal tem início. Com entrada gratuita, no espaço os pequenos poderão colorir e escrever sua carta ao bom velhinho, além de escolher e fazer diversas pinturas faciais. O horário de funcionamento será de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados da 12h às 20h até o dia 24 de dezembro. A ação está localizada junto ao trono do Papai Noel, no piso superior.


Programe-se

Decoração “Circo de Natal Iguatemi”
Local: Praça de Eventos/Piso Térreo
Abertura: 11 de novembro
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Entrada Gratuita

Chegada do Papai Noel
Local: Entrada Principal/Boulevard
Data: 11 de novembro
Horário: 18h
Visita Papai Noel: Diariamente até o dia 24 de dezembro, nos horários de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados da 12h às 20h
Entrada Gratuita

Oficina de Natal
Data: 11 de novembro a 24 de dezembro
Local: Piso superior/Boulevard
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados da 12h às 20h
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.
- PUBLICIDADE -