InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi retorna temporada do Domingo é Dia de Teatro

Shopping Iguatemi retorna temporada do Domingo é Dia de Teatro

- continua após a publicidade -

“Salvando a Floresta – Borboleta e Joaninha” é a peça deste domingo, dia 13, do projeto Domingo É Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A apresentação acontece a partir das 17h no Boulevard/piso superior – ao lado da loja Namari. A entrada é gratuita.

Na história a Mera Megera, uma vilã muito má e egoísta, resolve colocar em prática um plano para destruir a floresta e construir seu novo castelo. O que ela não esperava é que em seu caminho duas amigas, a Borboleta e Joaninha, vão se unir e contar com a ajuda das crianças para salvar a floresta e acabar com a vilã.

“O projeto tem como proposta apresentar um novo mundo para as crianças. Um mundo mágico, lúdico, através da literatura e da dramaturgia. É mais uma oportunidade para unir famílias e construir momentos únicos dentro do empreendimento”, comenta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O projeto Domingo é Dia de Teatro tem a participação dos atores da Cia Nuvenzinha Azul, realização de Elo Serv. Artísticos, produção executiva e adaptação de texto de Flavia Veridiana e direção de Camila Deleigo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Domingo é Dia de Teatro – Salvando a Floresta – Borboleta e Joaninha

Data: 13 de janeiro
Horário: 17h
Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)
Entrada Gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -