InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi resgata a tradição dos cartões postais natalinos

Shopping Iguatemi resgata a tradição dos cartões postais natalinos

- continua após a publicidade -

A tradição dos cartões postais de Natal está de volta no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Entre 20 de novembro e 15 de dezembro, quem passar pelo empreendimento poderá viver a época mais mágica do ano e ainda enviar seus cartões de Natal pelos Correios para pessoas queridas, resgatando o antigo hábito que marcou gerações.

Basta escrever a mensagem que desejar nos cartões temáticos e o endereço do destinatário, que a correspondência será entregue em qualquer lugar do Brasil. A ação gratuita será realizada no Piso Superior do Shopping Iguatemi Ribeirão, próximo ao trono do Papai Noel. O objetivo é estreitar laços, aproximar as pessoas e resgatar essa tradição carinhosa do Natal.

Mais Natal

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Preparado para receber toda a família, o shopping terá oficinas infantis de confecções de Cartinhas, Origamis e Biscoito de Natal Decorado, além de uma opção para adultos com mini bolinho e mini panetone decorados. Todas as atividades são gratuitas.

O Papai Noel recebe as crianças em seu trono, que fica no Piso Superior, até o dia 24 de dezembro, das 10h às 22h.

Entre as novidades do ano também está o trono pet – instalado ao lado da cadeira do Papai Noel – que possibilitará que os animais vivam junto com seus donos a experiência do Natal, além de um trenó de realidade virtual 360º, instalado na decoração principal (piso térreo) do empreendimento.

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto também participa da celebração, com apresentações especiais de músicas natalinas no Open Mall, nos dias 06, 13 e 20 de dezembro, às 19h30. Já o Coral Natalino Mozart se apresenta no empreendimento no dia 1º de dezembro, a partir das 15h, próximo à decoração no Piso Térreo e Piso Superior.

Decoração

Neste ano, a decoração de Natal com o tema “Ursos e Presentes Natalinos”. O projeto cenográfico, assinado pelo artista plástico Juarez Fagundes, reúne arte, tecnologia e interatividade. Localizada na praça de eventos/piso térreo a decoração ainda conta a presença de ursos, papais noéis e muitos presentes, tornando o clima natalino ainda mais inspirador.

A mesma magia despertada pela decoração principal se repetirá nos pequenos cenários montados pelo mall. Na fachada, o tradicional urso gigante novamente chamará atenção de quem passa e este ano ele estará ainda mais atrativo com as plaquinhas de # para tirar fotos. Outro grande destaque deste Natal, será a presença de um Papai Noel com roda d´água em cima da “Fonte dos Desejos”, localizada no Open Mall.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -