InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi recebe as aventuras de "Peter Pan e Wendy"

Shopping Iguatemi recebe as aventuras de “Peter Pan e Wendy”

- continua após a publicidade -

O projeto Domingo é Dia de Teatro recebe, no dia 24 de setembro, o espetáculo “Peter Pan e Wendy”, às 17h, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A apresentação, realizada pela Cia Nuvenzinha Azul, é gratuita e acontece no Piso Superior – Boulevard – do empreendimento.

Durante a peça, mais uma vez o malvado Capitão Gancho e Sr. Smith, pegaram o livro de histórias da Wendy. Peter Pan, no entanto, com a ajuda de Sininho, vão em busca para resgatar o objeto.

Antes do espetáculo, às 14h30, na Livraria Cultura, as crianças poderão participar de dinâmicas e atividades culturais com o tema relacionado à peça. Toda programação é gratuita.

Programe-se!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Domingo é Dia de Teatro – “Peter Pan e Wendy”
Quando: 24
de setembro
Horários: 14h30 Livraria Cultura / 17h Boulevard
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.
- PUBLICIDADE -