Home » Lazer e Cultura » Segunda edição do projeto “Iguatemi Open Jazz” acontece nesta quinta-feira

Segunda edição do projeto “Iguatemi Open Jazz” acontece nesta quinta-feira

O jazz e a música instrumental novamente ganham espaço no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro. A partir das 19h30, o Open Mall do empreendimento recebe o músico e bandolinista de Araraquara Carrapicho Rangel.

Com uma apresentação preparada especialmente para o projeto “Iguatemi Open Jazz”, no repertório Carrapicho tocará clássicos da música brasileira, de forma instrumental, como Chico Buarque, Milton Nascimento e Tom Jobim, além de canções autorais de seu novo CD, entre elas “Samba em Tom Menor”, “Baião da Sete”, “Uma Valsa pra Você” e “Essa foi a Última”. Com 19 anos de carreira, o músico já fez shows em diversos lugares do Brasil e do mundo, como na França, Marrocos e Catar.

O projeto “Iguatemi Open Jazz”, que acontece quinzenalmente, de forma gratuita, é realizado pela Blaxtream, em parceria com o Empório Santa Therezinha, a Cervejaria Colorado e a Azul Linhas Aéreas.

“Music Wall”

Reforçando o objetivo de promover a valorização e o acesso à música clássica, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto conta com o “Music Wall”, um tapume com cinco estações onde o público pode ouvir com fones canções instrumentais. O projeto está localizado no piso superior do empreendimento e funciona diariamente das 10h às 22h de forma gratuita.

Comente

Deixe uma resposta