InícioLazer e CulturaRosa de Saron se apresenta no Pedro II

Rosa de Saron se apresenta no Pedro II

- continua após a publicidade -

Release:

Gran Paradiso é o novo álbum do Rosa de Saron, lançado no começo de 2018.

Depois do grande sucesso do DVD Acústico e ao Vivo 2/3, a banda volta aos estúdios e em formato elétrico grava doze músicas inéditas. Nesse novo trabalho a banda reaparece revitalizada, renovada, com uma sonoridade que mantém o rock característico da banda e incorpora novos elementos do pop e da música eletrônica, sempre com atenção especial nas letras, em canções recheadas de mensagens de fé, esperança e amor. O vocalista Guilherme de Sá, que é também produtor musical do álbum, afirma que a intenção a cada novo projeto é trazer algum tipo de inovaç&atild e;o: “Não queremos ficar engessados, presos no passado. Inovar é uma ousadia e sempre um risco, mas não conseguiríamos fazer diferente. Temos essa inquietação artística e porque contê-la?”.

Com 30 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 3 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

Ingressos:

Valores (sujeito a alteração conforme virada de lotes e disponibilidade):

A partir de R$ 45,00 (meia-entrada) e R$ 90,00 (inteira)

Na bilheteria do Theatro ou venda on-line:

https://ticketbrasil.com.br/show/6336-rosadesaron-ribeiraopreto-sp/

https://www.ingressorapido.com.br/event/9063/d/39626/s/191449

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -