InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping traz exposição inédita com cenários interativos e divertidos durante o mês...

RibeirãoShopping traz exposição inédita com cenários interativos e divertidos durante o mês das bruxas

- continua após a publicidade -

O mês das bruxas, no qual se comemora o Halloween, não passará em branco no RibeirãoShopping. O empreendimento traz, a partir do dia 4 de outubro, a exposição inédita no Brasil “MonsterVille”, que reúne personagens assustadoramente divertidos. Os visitantes poderão percorrer cenários interativos que prometem muitas selfies e fotos. A exposição, que pode ser apreciada na Praça Central do RibeirãoShopping, é uma realização de King Eventos.

São mais de 20 bonecos monstruosos, entre lobisomem, Jack Pumpkinhead (cabeça de abóbora), Drácula, múmias, zumbis e bruxas, em um cenário com iluminação especial e efeitos sonoros decorado com abóboras gigantes, morcegos, planta carnívora com movimento e árvore do terror. As peças, produzidas com estruturas em ferro e acabamento com material de silicone, impressionam por parecerem reais.  Um personagem que promete surpreender os visitantes é o Lobisomem 3D, que dá a sensação de vigiar as pessoas que passarem ao seu lado.

Os destaques são os Picture Spot Interativos, cenários exclusivos e divertidos para tirar fotos. Os visitantes que gostam de compartilhar conteúdos inusitados e interativos em suas redes sociais terão a oportunidade de produzir fotos diferentes e engraçadas com o Cavaleiro Sem Cabeça, com o Frankenstein e com uma asa gigante de morcego. Outra atração é a presença de personagens da mostra pelo mall do shopping às sextas-feiras às 19h e aos sábados às 17h. E para comemorar o Halloween, no dia 31 de outubro, os personagens estarão passeando pelo mall a partir das 19h.

“Pela primeira vez no país, a exposição MonsterVille foi criada exclusivamente para o RibeirãoShopping. A mostra é tão rica em detalhes que levou cinco meses para ficar pronta e contou com a colaboração de mais de 30 técnicos”, enfatiza Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, o evento conta com um cinema de realidade virtual, com ingresso no valor de R$ 15,00 e duração de até cinco minutos. Quem quiser levar uma lembrança, a exposição possui uma loja de souvenirs. A exposição “MonsterVille” tem entrada gratuita e os cenários estão localizados na Praça Central do RibeirãoShopping até o 4 de novembro

Serviço

Exposição: “MonsterVille”

Gratuito, com exceção do Cine VR (R$ 15,00)

Quando: de 4 de outubro a 4 de novembro de 2018

Local: Praça Central do RibeirãoShopping

Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h.

              Domingos e feriados das 12h às 20h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -