InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping realiza, pelo segundo ano consecutivo, a Parada de Natal mais encantadora...

RibeirãoShopping realiza, pelo segundo ano consecutivo, a Parada de Natal mais encantadora da região

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping traz, pelo segundo ano consecutivo, a encantadora Parada de Natal, inspirada nos exuberantes desfiles da Europa e Estados Unidos. De 22 de novembro a 23 de dezembro, o empreendimento promove diversas apresentações, repletas de alegria e emoção, que percorrem todo o empreendimento.

A ação, realizada pelo Grupo Melancia, acontece de quinta a domingo, sendo que às quintas e sextas as apresentações serão às 19 horas, e aos sábados e domingos às 17 horas. O destaque desse ano é a presença de um trenzinho infantil para as crianças curtirem o desfile durante todo o percurso.

Com mais de 30 profissionais envolvido, entre atores, performers, circenses, bailarinos, músicos, produtores, maquiadores, figurinistas e costureiras, o desfile terá figurinos e maquiagens exclusivas, além de coreografias ensaiadas. Entre os personagens estão o Vovô Maquinista, a Vovó Noel, os Duendes do Natal, o Boneco de Neve, a Esquimó, os Flocos de Neve, o Elfo e Fada da Neve, o Super Herói do Gelo, o Urso Polar Esquiador, o Robô de Brinquedo, o Bobo da Corte da Caixa de Presente, um Garotinho e seu Cachorro da Neve e o Adorável Homem das Neves. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, o desfile contará com a participação de músicos que tocarão os seguintes instrumentos: sax, trompete, tuba, caixa e bumbo. O repertório inclui músicas natalinas e infantis, cantigas, músicas populares brasileiras e internacionais, em um clima de festa e muito alto astral.

“A Parada de Natal traz personagens que fazem uma alusão ao “Natal na Neve”, tema da decoração natalina do RibeirãoShopping, que reúne uma verdadeira estação de esqui com blocos de gelo esculpidos em diferentes formatos, Casa de Gelo com temperatura em torno de dez graus negativos, Parquinho de Neve, onde as crianças podem fazer bonecos e atirar bolas de neve, além de apresentação musical de hora em hora e show com neve artificial”, realça Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Serviço

“Parada de Natal do RibeirãoShopping”

Quando: de 22 de novembro a 23 de dezembro, as quintas, sextas, sábados e domingos

Horário: 19 horas (quintas e sextas) e 17 horas (sábados e domingos)

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California – Ribeirão Preto/SP

www.ribeiraoshopping.com.br

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data
- PUBLICIDADE -