InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping atrai público com programação especial de férias

RibeirãoShopping atrai público com programação especial de férias

- continua após a publicidade -

Férias com diversão são no RibeirãoShopping. O empreendimento preparou uma programação especial e repleta de atrações para crianças e adultos nessas férias de julho. Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun, Planeta Bounce, pista de patinação no gelo, Sniper e a grande atração, a exposição internacional Transformers. Além disso, de 4 a 30 de julho, crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos, podem participar, gratuitamente, da oficina tecnológica, que ensina os alunos a criar games, aplicativos, programação e até robôs.

Exposição Transformers
A exposição internacional inédita do universo Transformers fica no RibeirãoShopping até 30 de julho. A mostra, que pode ser apreciada, gratuitamente, na Praça de Eventos A e no Setor Imigrantes do empreendimento, reúne nove esculturas gigantes inspiradas nos personagens mais marcantes da saga. O acervo é assinado por artistas plásticos chilenos, que produziram alguns dos itens com peças de carros reciclados. A interatividade é o outro destaque. Há uma ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à serie e aos seus personagens. A mostra ainda conta com réplicas das enormes armas utilizadas pelos robôs e espaço cenográfico para tirar fotos gratuitas.

Oficinas tecnológicas gratuitas
A programação reúne as seguintes oficinas: de criação do meu primeiro App, de Minecraft, de criação do meu primeiro game, de robótica e de programação e games. Os interessados podem optar pelos cursos com duração de três dias, sendo que cada aula tem duração de 3 horas cada, ou pelas oficinas com duração de 1h30 cada. Tanto os cursos quanto as oficinas atendem até 10 crianças e adolescentes por vez. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente no local das oficinas, no Setor Aquífero Guarani do RibeirãoShopping, ou pelos telefones (16) 3621-2674 e (16) 98241-4400.

Pista de patinação no gelo
A pista de patinação no gelo, que possui 160 m², está localizada no Setor Terra Vermelha. Os frequentadores têm à disposição patins confortáveis, lounge para os adultos aguardarem os pequenos durante a diversão, iluminação e ambientação lúdica com animais do frio. A pista também reúne monitores treinados, instrutores de patinação para auxiliar aqueles que nunca se aventuraram no esporte, barras de apoio para iniciantes e todos os equipamentos de segurança necessários, como capacetes, joelheiras, cotoveleiras e luvas. O acesso é permitido para a garotada com mais de 5 anos de idade. Para os pequenos de 2 a 5 anos há o “Iceland Car”, um carrinho que desliza no gelo com a ajuda de um instrutor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun
O Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun, um dos destaques da programação especial de férias do RibeirãoShopping, proporciona um momento diferente de lazer para toda a família, adultos e crianças a partir de 8 anos. Ao todo, são 12 toneladas de gelo a uma temperatura de -10°C em um espaço de 40 metros totalmente ambientado, com esculturas produzidas por escultores da Academia Brasileira de Artes. O bar de gelo, que está localizado no Setor Imigrantes do empreendimento, serve bebida à base de vodka e chocolate quente suíço. O tempo de permanência máximo no espaço é de 20 minutos.

Planeta Bounce
O Planeta Bounce, um espaço com diversos trampolins interligados para diversão de crianças e adultos onde as leis da gravidade são desafiadas, chega ao RibeirãoShopping em 19 de julho. Trata-se de um bom exercício físico de baixo impacto, que afasta o stress, melhora a postura e queimas mais calorias – saltar 10 minutos equivale a correr por meia hora. A estrutura chega para complementar as opções de entretenimento de férias do maior shopping do interior paulista. Visando a segurança dos pequenos, menores de 3 anos não podem acessar a estrutura. Crianças entre 3 e 5 anos podem entrar, desde que acompanhadas de um adulto responsável. Não há limites de idade para participar da atração, apenas de peso: no máximo 100kg.

O horário de funcionamento do Planeta Bounce é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h. A bilheteria fica no local e o pagamento pode ser feito em dinheiro em espécie ou cartões de crédito e débito.

Sniper
A Sniper é um centro de tiro com foco total no entretenimento dos clientes, localizado no Setor Cafezal do RibeirãoShopping. Através de algumas das modalidades mais desafiadoras do airsoft, a atividade consegue atingir todos os públicos e oferecer uma experiência única no formato. A possibilidade de utilizar uma cópia idêntica para a prática do esporte está conquistando o Brasil. E tudo sem correr o risco de se machucar.

Modalidades como a progressão tática são referência no mundo e vêm aumentando sua audiência com públicos cada vez maiores. O duelo oferece uma experiência conjunta feita especialmente para casais, pais e filhos e grupos de amigos que procuram um local totalmente diferente do comum para se divertirem. O Dark Stand mostra como um simples stand de tiro pode ser um grande desafio até para os mais experientes praticantes. E os Stands de Tiro estão sempre na moda para aqueles que querem experimentar o tiro esportivo pela primeira vez.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -