Home » Lazer e Cultura » Público poderá selecionar candidatas ao Miss Ribeirão Preto

Público poderá selecionar candidatas ao Miss Ribeirão Preto

Concurso desafia quatro participantes para o confinamento na Casa de Vidro

Nos dias 10 e 11 de maio, das 13 às 22 horas, quatro candidatas ao Miss Ribeirão Preto participarão da Casa de Vidro no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. A novidade do concurso é um desafio de confinamento que contará com a votação popular para selecionar a mulher mais encantadora para a população.

Gabrielli Fioretti, Jessica Campos, Isabella Braga e Gabriela Machado participaram de todos os desafios e agora disputam a 21º vaga do concurso.  As candidatas participarão de momento da beleza, ensaio de fotos, momento de fonoaudiologia, aula de dança e teatro, bate-papo sobre coach e treino funcional.

“É uma novidade que vai ser uma experiência sensacional para o crescimento delas como mulher e como ser humano. Afinal, o propósito do concurso é ir além da beleza, é mostrar a preocupação com a sociedade e influenciar positivamente pessoas”, revela Eder Ignácio, coordenador do Miss Ribeirão Preto.

O concurso     
Considerado o maior concurso de beleza do Estado, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade. As candidatas devem demonstrar confiança e força, sem perder sua naturalidade. Na intenção de acompanhar a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nessa edição o concurso está sendo realizado em forma de reality, com 12 episódios que serão transmitidos no canal do youtube. As selecionadas terão que passar por vários desafios, provas e dinâmicas para provar que são muito mais que beleza.           

“Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos”, comenta o coordenador do concurso. 

A seleção                  
O Miss Ribeirão Preto selecionou 20 candidatas para participarem do concurso em dezembro. O concurso contou com 170 inscrições e após uma pré-seleção foram escolhidas 60 candidatas para a seletiva presencial. Nesta etapa, as concorrentes foram avaliadas por uma equipe técnica que analisou beleza plástica, desenvoltura, oralidade, poder de raciocínio e o desejo de participar do Miss Ribeirão Preto.           

Confira todas as novidades no Instagram do Miss Ribeirão Preto: @missrpoficial

O Miss Ribeirão Preto 2019 conta com o patrocínio do RibeirãoShopping. Mais informações pelo site http://missribeiraopreto.com.br/.

Comente

Deixe uma resposta