InícioLazer e CulturaProjeto Domingo é Dia de Teatro apresenta peça em clima de Natal

Projeto Domingo é Dia de Teatro apresenta peça em clima de Natal

- continua após a publicidade -

O Natal está chegando no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Inspirado na decoração natalina que tomará conta do empreendimento a partir do dia 10 com o tema “Ursos e Presentes Natalinos”, o projeto Domingo é Dia de Teatro apresenta a peça “Expresso de Natal”.

O espetáculo será encenado a partir das 17h, no Boulevard do shopping, contando a história baseada no filme “Expresso Polar” – um trem que leva as crianças que não acreditam no Natal e no Papai Noel para conhecerem a fábrica do bom velhinho. Mas será que isso será realidade ou sonho?

No elenco a Cia Nuvenzinha Azul apresenta Thaise Giunco, Paula Lucisano, Rafael Brás, Pedro Camarero e Isadora Schiavetto. A realização é da Elo Serv. Artísticos e a produção executiva é de Flavia Veridiana.

A entrada é gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Chegada do Papai Noel

Ainda em clima natalino, um dia antes, 10 de novembro das 10h às 14h, acontece a tradicional Parada de Natal com a chegada do Papai Noel que, este ano vem a bordo de um trenzinho. Após o show no Boulevard do empreendimento, o Noel já assume seu trono, localizado na Praça de Eventos (piso superior), para fazer fotos e receber os pedidos das crianças.

Além disso, a programação do empreendimento conta com apresentações musicais e de dança, atividades recreativas como mágico, escultura de balões e um Expresso Natalino – que irá circular de forma gratuita pelo shopping.

Domingo é Dia de Teatro – Expresso de Natal

Data: 11 de novembro
Horário: 17h
Local: Boulevard/Piso Superior – (ao lado da loja Namari)
*Entrada Gratuita

Parada de Natal – Chegada do Papai Noel
Data: 10 de novembro
Horário: Das 10h às 14h
Local: Boulevard/piso superior

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -