InícioLazer e CulturaPop rock e samba estão na programação da semana no Kauai Sports

Pop rock e samba estão na programação da semana no Kauai Sports

- continua após a publicidade -

Dando início ao final de semana, o Kauai Sports recebe, nos dias 23 e 24, as atrações InDois Eletroacústico e o sambista Fulô Santos e banda. As apresentações acontecem a partir das 19h30, no restaurante do complexo esportivo.

Com um repertório com muito pop rock nacional e internacional, os músicos do projeto InDois Eletroacústico trazem sua versão acústica de canções de Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Tiago Iorc, Natiruts, The Beatles, The Rolling Stones, Oasis, Bon Jovi, entre outros.

Já na sexta, 24, o cantor Fulô Santos e sua banda fazem uma apresentação resgatando o verdadeiro samba carioca, retratando em uma releitura única, vários hits conhecidos do gênero e até samba enredo de grandes escolas do Rio de Janeiro.

Programe-se
Quando: 23 e 24 de maio
Atrações: InDois Eletroacustico/ Fulô Santos e Banda
Horário: 19h30
Local: Estrada da Limeirinha, nº 101 em Bonfim Paulista.
Mais informações (16) 3441-8292.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Kauai

O Kauai Sports é um complexo esportivo para toda família e apaixonados por esporte. São mais de 11 quadras de areia e profissionais de ponta para a prática do Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Yoga e Treinamento Funcional. O espaço também conta com opção de locação de quadras e Day Use (aos finais de semana), além de um restaurante de alta gastronomia litorânea. Para as crianças, o Kauai Sports oferece monitores capacitados e Espaço Kids exclusivo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -