InícioLazer e CulturaPersonagens do Circo dos Sonhos mostram a arte circense pelos corredores do...

Personagens do Circo dos Sonhos mostram a arte circense pelos corredores do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Para despertar a atenção e interagir com os clientes, os personagens do Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia percorrem os principais corredores do RibeirãoShopping para mostrar a arte circense. As apresentações acontecem todos os sábados de setembro e outubro, sempre a partir das 13h15, com duração de uma hora aproximadamente.

O Circo dos Sonhos trouxe para Ribeirão Preto um espetáculo inédito repleto de encanto e magia, que comemora os 30 anos do ator Marcos Frota nas atividades circenses. O circo está no RibeirãoShopping, ao lado do estacionamento do Carrefour, até o mês de outubro.

A proposta do espetáculo, que leva o nome de “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, é resgatar os aspectos lúdicos das brincadeiras de rua. As apresentações acontecem de terça a sexta, às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, quem quiser conhecer mais sobre a história do circo pode conferir uma exposição no Setor Imigrantes do RibeirãoShopping.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -