InícioLazer e CulturaPadre Fábio de Melo se apresenta no Centro de Eventos em 16...

Padre Fábio de Melo se apresenta no Centro de Eventos em 16 de dezembro

- continua após a publicidade -

Ele já se apresentou várias vezes no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e sempre emocionou a plateia com músicas que tocam o coração. No dia 16 de dezembro, às 22h, padre Fábio de Melo retorna à cidade para interpretar as canções do show “Natal Luz”.

Além do sucesso como sacerdote, Fábio de Melo também se destaca por seus livros, discos e é um fenômeno nas redes sociais.  Já são 20 discos gravados e cinco DVDs. Seus repertórios valorizam a religiosidade e a cultura, suas composições são poesias, com roupagem e ritmos modernos. Padre Fábio de Melo foi indicado ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor álbum cristão em português”, com o CD “Deus no Esconderijo do Verso”.

Como escritor, padre Fábio tem 13 livros publicados. Entre eles, “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266


SERVIÇO

Padre Fábio de Melo – “Natal Luz”
Data: 16 de dezembro
Horário: 22h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -