Home » Lazer e Cultura » Paçoquita participa de novo clipe do Wesley Safadão

Paçoquita participa de novo clipe do Wesley Safadão

Wesley Safadão interpreta um mágico que usa seus poderes para ajudar um homem a conquistar a mulher por quem é apaixonado.

Dois nomes de peso juntos. De um lado, a marca mais lembrada do país e referência da categoria, a Paçoquita. Do outro, um artista de renome que projetou o atual forró do Nordeste para todo o país: Wesley Safadão. O motivo por trás do encontro foi a gravação do novo clipe do cantor, que aconteceu em um parque de diversões em São Paulo e será lançado no começo de julho, nacionalmente.

No vídeo da música Sortudo, que conta com os atores Érika Januza e Marcelo Mello Jr., Wesley Safadão interpreta um mágico que usa seus poderes para ajudar um homem a conquistar a mulher por quem é apaixonado.

O convite para a Paçoquita participar da gravação está diretamente relacionado ao seu reconhecimento no mercado, como uma marca divertida e consumida em qualquer ocasião.

“A Paçoquita é uma marca de espírito jovem, alegre e contagiante. Está presente, de maneira simpática, em muitos momentos da vida do brasileiro, inclusive numa conquista romântica”, diz Renato Feliz, Diretor de Marketing e Operações da Santa Helena, empresa responsável pela fabricação da Paçoquita.

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

Comente

Deixe uma resposta