InícioLazer e CulturaOrquestra Sinfônica traz clássicos de Natal para o Shopping Iguatemi

Orquestra Sinfônica traz clássicos de Natal para o Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Cantando e Encantando. Para completar o clima de Natal e a proposta de oferecer as melhores experiências aos seus clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe a Orquestra Sinfônica da cidade para uma apresentação gratuita.

O espetáculo acontece às 19h30, no Open Mall do empreendimento, nos dias 06, 13 e 20 de dezembro, contará com um repertório que une músicas populares, grandes clássicos nacionais e internacionais, além de canções natalinas como “Jingle Bells”, “Canção Alegre de Natal”, “Noite Feliz”, entre outras.

“O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem como uma de suas mais fortes características abraçar o que a cidade tem de melhor e, através de um de seus mais importantes pilares, o da cultura, apoia projetos do município e que proporcionem experiências inovadoras a seus clientes. Receber a Orquestra mais uma vez, é um desses exemplos, que enriquece a vida cultural e traz mais uma oportunidade das pessoas conhecerem de perto o brilhante trabalho que a Sinfônica desenvolve”, conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do shopping.

Em uma versão pocket a OSRP – que é considerada a segunda orquestra sinfônica profissional mais antiga em atividade no Brasil – se apresentará com 5 músicos que tocarão Contra-Baixo, Violoncelo, Viola e Violino.

Programe-se

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
Data: 06, 13 e 20 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Open Mall
*Em caso chuva a apresentação será transferida para o Boulevard do empreendimento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -