InícioLazer e CulturaOpera La Traviata no Teatro Pedro II

Opera La Traviata no Teatro Pedro II

- continua após a publicidade -

A Cia Sol’Ópera traz a Ribeirão Preto pela primeira vez no dia 29 de maio, às 20h, a Opera La Traviata de Giusseppe Verdi. A apresentação acontecerá no Teatro Pedro II sob a regência e direção geral do maestro Nazir Bittar.

A ópera “La Traviata” é uma das mais emblemáticas da literatura operística e talvez uma das mais realizadas nos teatros de todos os países. O libreto de Francesco Maria Piave se baseia na peça teatral “A Dama das Camélias”, do francês Alexandre Dumas, que conta o drama vivido por uma cortesã que abre mão de seu grande amor padecendo até sua morte.

A montagem da Cia Sol’Ópera conta com a presença predominante de artistas de Ribeirão Preto: solistas, orquestra e coro; as personagens principais serão vividas pelo soprano Carla Barreto – Violeta Vallery, tenor Alan Faria – Alfredo Germont e barítono Carlos Gonzaga – Giorgio Germont. Temos ainda os solistas Priscila Cubero, Marcos Pinafo, Rafael Stein, Fernando Munhoz, Anita Furlan e Fernando Diniz que completam o grande elenco.

Os ingressos serão vendidos a R$30,00 inteira e R$15,00 meia, na bilheteira do Teatro Pedro II, Rua Alvares Cabral, 370 – Centro, ou no Shopping das Capinhas, na Av. da Saudade, 1040.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações sobre entrevistas e vendas pelo telefone (16) 99328 9641, com Mariana

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -