InícioLazer e CulturaOficinas gratuitas, teatro e música estão entre as opções para o feriado...

Oficinas gratuitas, teatro e música estão entre as opções para o feriado prolongado no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Já em clima de Natal, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece para o feriado prolongado diversas atividades para toda a família. Para as crianças, entre os atrativos estão oficinas gratuitas de cartinhas para o Papai Noel, de origami e até de decoração de biscoitos natalinos. No Domingo é Dia de Teatro, a peça também é no clima de Natal.

Confira abaixo algumas das atividades para aproveitar o feriado no empreendimento:

Decoração de Natal

Inspirada no tema “Ursos e Presentes Natalinos”, a decoração de Natal localizada por todo o mall e também na praça de eventos/piso térreo traz ursos, papais Noel e muitos presentes, tornando o clima natalino ainda mais inspirador.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Unindo arte, tecnologia e interatividade, um trenzinho de Natal e um trenó de realidade virtual 360 graus proporcionam aos clientes uma imersão na magia do período. Pronto para receber os pedidos das crianças, o Papai Noel já está na Praça de Eventos (Piso Superior) com uma novidade: um Trono Pet, ao lado da cadeira do Papai Noel – reservado para os animais de estimação também acompanharem esse momento com seus donos.

Oficinas Gratuitas

As Oficinas de Natal são gratuitas e abertas para crianças de qualquer idade. Até o dia 24 de dezembro a Oficina de Cartinhas e Origamis acontece na Praça de Eventos (piso superior). Já nos dias 17 e 24 de novembro e 15 de dezembro os pequenos, com a ajuda de monitores, vão aprender a elaborar biscoitos decorados de Natal no Piso Superior (em frente à loja C&A).

Domingo é Dia de Teatro

A peça apresentada pela Cia Nuvenzinha Azul no próximo domingo, 18, a partir das 17h, traz a história dos irmãos ursos que vivem em uma floresta. Um belo dia, resolvem visitar uma velha amiga feiticeira que os presenteia com um Livro Encantado de Natal. Junto com as crianças, os irmãos vão embarcar em uma verdadeira aventura com muita confusão e brincadeiras. No elenco estão Diogo Rodrigues, Rafael Brás, Heitor Alves e convidados. A realização é da Elo Serv. Artísticos e Ribeirão Em Cena e, a produção executiva é Flavia Veridiana.

Sound Open Air

Para os adultos, sexta-feira, é dia de blues e muito rock’n roll. A mineira Nill Guimarães é atração do Sound Open Air no dia 16 de novembro, no Open Mall do empreendimento. No repertório a cantora se apresenta junto com grandes músicos da cidade como Duda Lazarini, Beto Leoneti e Flávio Anchieta. A apresentação é a partir das 19h e é gratuita.

Horário feriado

O horário de funcionamento do empreendimento no feriado de 15 de novembro será das 14h às 20h (lojas) e 11h às 22h (alimentação e lazer).

Programe-se

Papai Noel
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h; Domingos e feriados: 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso Superior

Oficina Infantil de Cartinhas e Origamis
Data: 10/11 a 24/12
Local: Praça de Eventos – Piso Superior
*Entrada gratuita

Oficinal Infantil de Biscoito de Natal Decorado
Data: 17 e 24/11 e 15/12, sábados
Local: Piso Superior em frente à loja C&A
*Entrada gratuita

Projeto Sound Open Air – Nill Guimarães
Quando: 16 de novembro, sexta-feira
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horário: 19h
*Entrada gratuita

Domingo é Dia de Teatro – Expresso Polar
Data: 18 de novembro, domingo
Horário: 17h
Local: Boulevard/Piso Superior – (ao lado da loja Namari)
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -