InícioLazer e CulturaO Divino Ademir da Guia participará de sessão de autógrafos em Ribeirão...

O Divino Ademir da Guia participará de sessão de autógrafos em Ribeirão neste domingo

- continua após a publicidade -

Os torcedores palmeirenses terão um motivo a mais para assistir ao jogo do verdão no LOL Sports Bar no próximo domingo (12). Ademir da Guia, maior ídolo do clube, estará no bar para assistir ao duelo do atual campeão brasileiro contra o Ituano, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

“É uma grande honra receber alguém como o “Divino” aqui no LOL. Com certeza irá agregar muito valor ao bar”, diz Bruno Assunção, sócio do LOL.

Ademir da Guia é considerado o maior ídolo da história do Palmeiras e foi o grande nome da chamada “Academia”, época em que o verdão mandou no futebol brasileiro, sendo titular por dezesseis anos e peça central do time.

Conquistou cinco títulos brasileiros, cinco títulos paulistas e um torneio Rio-São Paulo, além de outras conquistas.

O Divino irá assistir à partida no LOL entre Palmeiras e Ituano, válida pelo Campeonato Paulista que será disputada neste domingo, às 19h30. Antes da partida, ele irá distribuir autógrafos para os torcedores e assinar o quadro do LOL Sports Bar que conta com grandes nomes do esporte, como o goleiro Julio Sérgio, ex-Roma, Aloísio Chulapa, campeão mundial com o São Paulo em 2005, Leandro, tricampeão brasileiro com o São Paulo, Rogério Sampaio, judoca, campeão olímpico em 1992 e Maurren Maggi, do salto triplo, campeã olímpica em 2008.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O LOL Sports Bar fica na Avenida Independência, 2379 – Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto – SP.

Telefone: 3637-1166

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -