InícioLazer e CulturaNovo Shopping traz exposição com imagens exclusivas da Copa em tempo re

Novo Shopping traz exposição com imagens exclusivas da Copa em tempo re

- continua após a publicidade -

Entrando no clima da Copa do Mundo, o Novo Shopping quer unir visitantes e colaboradores na torcida pelo Brasil em uma experiência que vai trazer todos os jogos disputados na Rússia para perto dos moradores de Ribeirão Preto e região. Entre 13 de junho e 20 de julho, o Espaço Novo Shopping receberá a exposição dinâmica “Cliques Online da Copa”, que trará imagens exclusivas enviadas em tempo real de várias das partidas do maior campeonato de futebol do mundo.

O local estará todo enfeitado nas cores da bandeira brasileira e terá quatro televisões distribuídas pelo espaço, um telão e vários pufes e almofadas. Durante toda a exposição, as telas vão transmitir em tempo real várias imagens digitais em alta resolução dos jogos da Copa, todas inéditas e exclusivas, capturadas pelo jornalista e fotógrafo credenciado pelo evento Rodrigo Villalba. Já no telão, serão transmitidos os jogos, inclusive os do Brasil, para que todos possam se acomodar nos pufes e almofadas e torcer juntos.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, esta será uma experiência inédita para os moradores da cidade e região. “Estamos sempre buscando inovar em nossos eventos culturais para que o público do Novo Shopping possa aproveitar ao máximo e tenha conteúdo de qualidade e em primeira mão, que é a proposta dessa exposição” explica. O gerente de marketing também destaca a qualidade do material trazido ao público. “A parceria com o Rodrigo Villalba, fotógrafo credenciado para a cobertura da Copa, vai proporcionar ao público a chance de apreciar imagens bonitas, emocionantes, curiosas e cheias de detalhes dos jogos, tudo em tempo real”, exalta Almeida.

A exposição digital e dinâmica “Cliques Online da Copa” acontece de 13 de junho a 20 de julho, no Espaço Novo Shopping, e estará disponível para visitação do público no horário de funcionamento do centro de compras, diariamente, das 10h às 22h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

Cliques Online da Copa

Data: de 13 de junho a 20 de julho

Horário: das 10h às 22h

Local: Espaço Novo Shopping

Endereço: Av. Pres. Kennedy, 1500 – Ribeirânia

Gratuita

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -