InícioLazer e CulturaMarp abre inscrições para a 15ª edição do Programa Exposições 2017

Marp abre inscrições para a 15ª edição do Programa Exposições 2017

- continua após a publicidade -

O Marp – Museu de Artes de Ribeirão Preto “Pedro Manuel-Gismondi” – abre inscrições para o Programa Exposições 2017, que selecionará projetos em âmbito nacional para as exposições a serem realizadas no Marp. As inscrições ficam abertas de 8 de fevereiro a 31 de março.

Poderão inscrever-se gratuitamente no Programa Exposições 2017 artistas com idade mínima de dezoito anos, mesmo que não tenham realizado nenhuma exposição individual. Também serão aceitas propostas de instituições, produtores e curadores.
As inscrições poderão ser feitas no Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto, na Rua Barão do Amazonas, 323, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h; e também pelo correio (via Sedex), atentando para data limite de postagem até o dia 31/03/2017.

Serão aceitas inscrições individuais e coletivas em todos os campos das artes visuais. As obras inscritas deverão ser recentes com produção a partir de 2015. Não serão aceitas obras originais para efeito de inscrição. Os artistas interessados deverão inscrever-se mediante o envio de um único dossiê, que poderá conter mais de uma proposta, acompanhada da ficha de inscrição anexa devidamente preenchida e assinada. Os dossiês deverão obedecer diversas especificações denominadas no edital.

Os dossiês serão examinados e selecionados por uma Comissão de Seleção constituída por três pessoas. Dois membros entre críticos, historiadores de arte e artistas, e o diretor do Marp (com experiência comprovada em curadoria e participações em bancas examinadoras de projetos de arte). A Comissão de Seleção é soberana e autônoma nas decisões dos critérios de seleção. Os resultados serão divulgados a partir do dia 25 de abril.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Informações no Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, Rua Barão do Amazonas, 323, CEP 14010-120, Ribeirão Preto/SP, ou pelo telefone (16) 3635-2421, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. A realização é da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, com apoio da AAMARP – Associação de Amigos do Marp

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano

🍻 Descubra os Melhores Bares e Petiscos do Comida di Buteco 2024 em Ribeirão Preto! 🍽️

Prepare-se para uma verdadeira celebração gastronômica! De 5 a 28 de abril, Ribeirão Preto-SP receberá a 24ª edição do Comida di Buteco.

🎶 França e os Chorões Encantam o Palco do “Chorinho na 7”!

Prepare-se para uma noite de encantamento musical! Nesta sexta-feira, dia 29 de março, o projeto "Chorinho na 7"

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.
- PUBLICIDADE -