InícioLazer e CulturaGrupo “Bandalheira do Bem” agita curso de férias

Grupo “Bandalheira do Bem” agita curso de férias

- continua após a publicidade -

Sucesso nessas férias, as atividades e cursos gratuitos que a Secretaria Municipal da Cultura, através dos Centros Culturais, está oferecendo chega em sua última semana.

São mais de 30 atividades oferecidas para as crianças e adolescentes como música, dança, teatro, artesanato, e muitas outras atividades desenvolvidas nos Centros Culturais dos Campos Elíseos, Quintino Facci II e Vila Tecnológica, além do Céu das Artes.

E para esta última semana, haverá a apresentação do grupo “Bandalheira do Bem”. Com várias atrações ligadas ao mundo circense, o projeto oferece oficinas de música e dança, um show que conta com músicos profissionais, além de apresentações de artistas de circo e teatro, que atuarão livres, interagindo com o público.

Para a coordenadora dos Centros Culturais, Denisia Costa, o ideal é conciliar o período de descanso e aproveitar o tempo livre sem preocupação alguma. “No curso de férias, temos várias atividades diferenciadas e o mais importante, sem compromisso algum. As crianças irão escolher sua atividade e fazer o que realmente gostam, que é se divertirem”, esclareceu Denisia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Neste período de férias escolares, as crianças precisam ser estimuladas a aprender, mas também precisam se divertir, fazer amizades. Por isso, os cursos que os Centros Culturais estão oferecendo nessas férias trazem divertimento para as nossas crianças relaxarem e voltarem com os ânimos renovados, além de ser gratuito para todos”, disse a secretária da Cultura, Isabella Pessotti, sobre a importância de oferecer aprendizado cultural durante as férias.

Serviço

Curso de Férias

Data: Até o 28 de julho

Local: Centros Culturais

Mais informações: (16) 3635-5667

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -