InícioLazer e Cultura"Grease - Nos Tempos da Brilhantina" ganhará nova versão com início da...

“Grease – Nos Tempos da Brilhantina” ganhará nova versão com início da história

Será que volta a moda da meia colorida, jaquetas de couro e gel no cabelo?

- continua após a publicidade -

Mais de 40 anos depois de seu lançamento, “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” deve ganhar um prelúdio em breve. De acordo com o site Deadline, um novo filme vai abordar o início do romance entre Sandy e Danny Zuko.
A trama será inspirada em uma das primeiras canções do filme original: “Summer Nights”.

Na faixa, os personagens principais cantam como se conheceram, na praia durante o período de férias de verão, onde tiveram uma breve história de amor.

Os dois, no entanto, relembram o acontecimento de formas diferentes: para Danny a memória é mais atrevida, enquanto Sandy retrata os acontecimentos de forma mais inocente.
Até o momento, detalhes como título e elenco não foram revelados. Sem data de estreia definida, a produção está sendo escrita pelo roteirista de “Aladdin”, Jonh August.

Lançado em 1978 pela Paramount Pictures, “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” arrecadou mais de 400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Anos depois, em 1982, uma sequência estrelada por Michelle Pfeiffer foi feita, mas não obteve o mesmo sucesso do original.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -